23.9.09

AINDA CHUPANDO O DEDO

Desde 1993 procuro por uma camisa do filme jurassic park, ou até um boné. Em determinado momento do filme aparecem vários produtos com o símbolo do parque em uma lojinha de souvenirs, cena que me deixa com água na boca. Faz pouco tempo vi uma camisa numa loja de minha cidade e nem acreditei, estava na vitrine e eu atravessei a rua sem olhar para os lados e quando cheguei perto vi que estava escrito "lagartixa" na camisa, fiquei com muita raiva mas não resisti e a comprei mesmo assim. Hoje dei de cara com essa camisa que faz propaganda do terceiro TOY STORY, ainda não é jurassic park mas adoraria botar minhas mãos nela.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

uma coisa chata a respeito dessas camisas de filmes é que são todas pretas, tenho inúmeras delas e no brasil faz um calor...

Rafael Marves disse...

Ia fazer uma piada sobre chupar dedo, mas como sou tímido ficarei quieto.

Diego Hatake disse...

Huahahauahauaha! Eu quero essa camisa! Amo esse dinossauro!

raul disse...

Porque vc nao baixa a imagem que vc quer e imprime numa camiseta da cor que preferir? Fiz isso com os cartazes do Harry Potter aqui na Alemanha, minhas sobrinhas amaram!