10.9.09

5 PERSONAGENS FAMOSOS MAS QUE VOCÊ NUNCA VIU

A PROFESSORA DO CHARLIE BROWN
Adultos são proibidos de aparecerem tanto no desenho quanto nos quadrinhos, nas tiras de jornal a professora sequer abre a boca, na TV ela faz um som estranho que só os alunos entendem. "se eu fiz o meu dever de casa professora?" "uóóó uóóó".

CHARLES TOWNSEND
"BOM DIA PANTERAS!", quais serão as reais intenções desse milionário que nunca aparece perante os agentes que contrata para resolver crimes e fazer do mundo um lugar melhor? e olha que ele só contrata mulheres jovens e bonitas, muito duvidoso. Como será que ele dispensa uma pantera em seu aniversário de 30 anos afinal? "sinto muito querida, mas você está meio acabada". Já o ator John Forsythe (a voz de Charles) não vê problemas em aparecer em público.

O NARRADOR DOS SUPER AMIGOS
"Enquanto isso na sala de justiça...". Engana-se quem pensa que o dublador Telmo de Avelar não está mais na ativa, ele já dublou um personagem em 'a noiva cadáver' e o senhor Olivaras nos filmes de Harry Potter, bastante presente em filmes da disney até hoje, mas dificilmente faz algo parecido com aquele narrador dos super amigos que narrava coisas que a gente estava vendo no momento em que aconteciam.

BOZOLINA
Ela começou como a secretária do Bozo , apenas sua estranha voz era ouvida, sem falar de seu choro, insuportável aos ouvidos humanos. Anos mais tarde ela apareceu diante das cameras como Bozolinda, tentando arrumar namorados para a vovó Mafalda, mas seria a mesma pessoa?

A MOÇA NO COMPUTADOR
Você é uma mulher que tem uma bela voz? faça esse teste : "Auto destruição ativada, tê menos 10 segundos, 9,8,7,6, auto destruição em 5 segundos, 4,3,2,1" Por que é que sempre contratam uma mulher para fazer a contagem regressiva das auto destruições de naves, submarinos ou bases secretas em filmes, seriados ou em desenhos? ás vezes é uma mulher de verdade que fica lá na frente do microfone falando até o final (isso em certas comédias). A moça do computador está em toda parte. Ela pode ser você! só não se esqueça de gravar também a seguinte mensagem para ser usada 1 segundo antes do fim da contagem: "auto destruição cancelada".

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

mais estupido que o botão de auto destruição ,que está sempre ao alcance de todos, é o botão que despeja fora o combustivel de um avião ou espaço nave. Se houvesse uma mulher na gravação ela te chamaria de idiota por ter apertado o tal botão em pleno voo

Rafael Marves disse...

Não esqueça do Lombardi!!!

Anônimo disse...

Falando em narração, vozes...gostaria de uma informação:
-Qual nome do narrador que faz quase todas as narrações de cinema na TV e Rádio?
Ele é o que mais narra traillers de cinema.
Quem é esse cara?(brasileiro)
grato
zenaldo@embumail.com.br

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zenaldo
se esse seu narrador for o mesmo que estou pensando eu nunca soube seu nome, aliais nunca gostei dele rs

Anônimo disse...

Oi pessoal!!
Sobre o narrador pelo qual referi, que faz traillers de Cinema, todo filme novo é ele quem faz as divulgações, ele tem a voz mais ouvida, mas nunca aparece seu rosto.
consegui, coisa que nenhum outro site conseguiu, uma pessoa do meio popular me enviou, o nome dele é:
JORGE RAMOS!! AHHHHHH..agora todo mundo sabe!!
Valeu!! sei q não é a descoberta da cura de doenças, mas p/ quem gosta de pesquisas...
abraços
zenaldo@embumail.com.br