25.8.09

A RAPOSA ASSASSINA

De uns tempos para cá a fama da FOX como impiedosa rede de TV só vem crescendo. A cada ano dezenas de novos seriados surgem no canal por assinatura, e basta que percam um único pontinho de audiência para serem cancelados sem cerimonia. A grande maioria das series sequer consegue passar da primeira temporada, algumas não conseguem nem exibir sua primeira temporada até o final. Titus, dark angel, millenium, prison break, terminator the Sarah Connor chronicles, o rei do pedaço, lipstick jungle, stargate atlantis, firefly, action, arrested development, the tick, wonderfalls, John doe (com um mistério que poderia durar varias temporadas para ser esclarecido e a serie foi cancelada com 13 episódios e nenhuma explicação), futurama (cancelado depois de 5 temporadas mas vai voltar em breve com 26 episódios), uma família da pesada (que ficou no limbo por um tempo) e os simpsons que estão sempre por um fio. E não é para menos que a FOX é atacada por suas próprias produções como 'uma família da pesada' e os simpsons (desde a década de 1990), esses desenhos não perdem a chance de associar o estúdio a algo maligno e desalmado. A lição aqui é uma só : não se apegue a nenhuma serie de TV da fox caso não haja , no mínimo, duas temporadas confirmadas para ela.

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e por falar em series de tv, prepare-se para uma nova 'edição especial', em breve no blog

Unknown disse...

sou uma vítima dessa fatalidade!
órfá de Prison Break, Lipstick jungle e arrested development!

Fabio Mayfair disse...

eu quase faleci com o cancelamento do Sarah Connor Chronicle ... eu gostava muito

John disse...

Na verdade a Fox nos Euas é um canal aberto e não a cabo, no brasil que é canal a cabo ; )

abraços

ReViL wesk disse...

eu adoro prison break estou assistindo a 2º temporada em dvd e meu irmão está na 4º mas pelo que vc disse ai prison break não vai terminar ?
Quer dizer q depois de 4 temporadas não vamos saber o fim da serie !?!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi john
era da fox brasileira que eu estava mesmo falando, afinal não vejo a fox americana

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi revil
pelo que eu soube a 4ª temporada é mesmo a última, mas não vai terminar bruscamente, foi escrito um final, o último episodio se chama 'free'

Arthur Beavehouse disse...

Wonderfalls me lembra Lee Pace que me lembra Soldier's Girl. Ainda me impressiono com os peitos que ele "ganha" no filme.

Lembra também de Pushing Daisies, so cutie. E que derramei rios no último episódio de Wonderfalls, pra mim, ela não iria ter um final feliz.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

E sem falar em "vanished" com o Brian de QAF (Gale Harold), bem ao estilo de "código Da Vinci", cheio de misterios e conspiracoes arquitetadas pelo governo americano. Mas fazer o quê??? Ces't la vie...

Abraços.

Já que a "edição especial" será sobre séries, posso dar uma sugestão??? Não pode faltar: Arquivo x, barrados, um seriado com a Claire Danes que passou no sbt, anjos da lei, o jovem indiana jones e dawson's creek... PLEASE?!

Bjs.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
arquivo x ainda vai aparecer no 5 ups, o jovem indiana jones esteve na edição especial do personagem e a próxima edição especial será sobre apenas 1 seriado