25.8.09

O MELHOR E O PIOR DE JENNIFER GARNER

1- MINHAS ADORAVEIS EX-NAMORADAS>>> Vou te dizer , Jenny é só o que salva esse filme. Sempre que Matthew fica dando uma de 'gostosão irresistível ao sexo oposto' me dá nojo. Já o fantasma de Michael Douglas está no fundo do poço da comédia, quantas vezes mais o cinema vai adaptar esse conto de natal? Garner é a única pessoa adulta no meio dos adultos do filme, passou uma refrescante dose de normalidade no meio de tanta canastrice.
2- O DEMOLIDOR>>> Como namorada de super herói ela está ótima, mas Elektra não é apenas uma namorada de super caras (já flertou até com o Wolverine) ela também é uma personagem muito querida nos gibis. Mas a Elektra de Jenny é muito tipo coitadinha em comparação com a original, mas sendo o filme um filme de origens; dá para dar um desconto á moça, afinal encarou legal cenas de luta.
3- JUNO>>> Tirando Ellen Page ela é a personagem mais madura do filme. Uma mulher bem sucedida que quer ser mãe de qualquer jeito. Ela transpira maternidade pelos poros, ás vezes tem uma aparencia tão fragil que a gente se apega á ela. Coisas não muito legais acontecem á sua personagem , mas o seu final é comovente.

4- DE REPENTE 30>>> Me surpreendeu essa comédia nada original que faz um clone de um dos mais famosos filmes de Tom Hanks. Realmente me entreteu. Jen é uma menina que de repente é levada ao seu corpo de 30 anos no futuro. Embora essa história de pó mágico seja de torcer o estômago é legal ver a atriz fazer o papel de uma criança. Como eu disse, nada original, mas tem certas cenas do tipo constrangedoras que garantem algum humor.
5- ALIAS >>> Com seu cabelo multi colorido a agente secreta Sidney Bristow ganhou até bonequinho e video game com a voz de Garner. Embora a serie tenha se tornado um dramalhão em seus últimos episódios ela divertia muito. Até Bradley Cooper dava ás caras de vez em quando nos episódios.

NO FUNDO DO POÇO:
O que mais pode irritar em ELEKTRA é o fato de que a senhora Affleck admitiu que estava lendo 'Elektra assassina' para se inspirar para o filme. O ISCAMBÁU QUE ELA LEU ESSE GIBI, se tivesse lido mesmo não teria feito uma versão 'branca de neve' da ninja assassina. UI UI olha só para mim , não posso matar esse homem com a filha dele olhando. Tudo bem tudo bem. Talvez seja culpa da gravidez que a tornou toda maternal querendo passar um bom exemplo para ás crianças com o filme. Mas que foi um verdadeiro estupro da personagem isso foi. Pobre Frank Miller, até ele matou Elektra de um jeito mais suave.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SIM !
ela está fazendo sexo com Ben Affleck e você não está

conforme-se

netopaes disse...

Ah, ela pode pode Alê, eu deixo, hehehehe...Eu simplesmente amo Jennifer Garner, desde que ela apareceu em Felicity. Ainda não assisti minhas adoráveis ex-namoradas, mas se tem um filme que eu paro pra assistir quando tô zapeando os canais da tv, independente da cena que estiver, é De repente 30, eu amo a Jenna Rinks!

Diego Hatake disse...

Bem, isso não me dá inveja não... Não acho o Ben Affleck atraente.
A única coisa boa do filme Elektra foi o vilão interpretado pelo maravilhoso Will Yun Lee. Fora isso, é tudo merda.

Unknown disse...

Sem dúvida ela é uma excelente atriz, faz sempre bons filmes. Na verdade não sou muito fã de ver filmes infantis, mas eu adorei este. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Sem dúvida Virei um gato é umo dos , filmes de Jennifer Garner muito divertidos, faz um ótimo trabalho, é um dos melhores filmes que estrearam o ano passado. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.