8.8.09

A FÓRMULA "SECRETA" DOS FILMES

MAMÃE QUERO GANHAR OSCARS
LADY MABEL: Eu não me importo se minha mansão pegou fogo e meus pais morreram de tifo, eu vou para longe desta guerra com um navio que eu mesma irei construir com palitos e levarei os escravos comigo para uma terra distante onde nenhum terrorista nazista comunista irá nos encontrar.

MAMÃE QUERO SER UMA COMÉDIA
JOHNNY: Vamos fazer uma aposta rapazes, temos que perder nossas virgindades antes do baile de formatura, isso é mais importante do que sair por aí para procurar uma faculdade, pois antes temos que nos tornar homens de verdade, quando chegar o dia da grande final do jogo de football vou usar uma identidade falsa para comprar cerveja e convidar a líder de torcida para ir até o mirante ver a cidade. Minha amiga feia-mas-bonita é inteligente e vai me ajudar nessa.

MAMÃE QUERO ARRASAR NAS BILHETERIAS
MAX POWER STEVENS: Apenas com meus poderes posso impedir os alienigenas de conquistarem o mundo com a ajuda dos seres da dimensão delta, por sorte os robôssauros me ajudarão mas antes tenho que salvar o pai de minha namorada raptado pelos cronociborgues e que por uma incrível coincidência é o presidente dos estados unidos.

MAMÃE QUERO SER UM FILME DE TERROR
ANNA LEE: Estou lhe dizendo Nicole , a TV disse que esse maníaco escapou da prisão esta noite, talvez não seja seguro fazer a festa do pijama aqui em casa, e se ele aparecer por aqui justamente hoje que meus pais estão fora?

MAMÃE QUERO SER O NOVO SENHOR DOS ANÉIS
PRINCESA CRYSTHALLA: Oh meu doce unicórnio, se não impedirmos a guerra entre os duendes trefidolugos e as fadas alvagevalunianas o reino encantado de Velonafigrado cairá nas mãos do terrivel Lorde Truladofangur.

PRECISAMOS DE FÓRMULAS NOVAS...

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

>off post<

EU AMEI AQUELA CORTINA DE BANHEIRO, e você não?

Unknown disse...

Oi Alê!
ando um pouco sumidinha..
mas queria perguntar se vc ja foi assistir inimigos públicos????
o q axou?

Bizu

Diego Hatake disse...

HUAHUHAHAHUAHAUHUAHA Morri de rir com a fórmula dos filmes estilo Senhor dos Anéis. Fadas alvagevalunianas foi foda! XD

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jessika
só vou ver inimigos públicos amanhã, depois de ver g.i. joe, então vou postar bem tarde no blog

Unknown disse...

oks!
=)
eu gostei!
elenco de primeira consegue levar o filme de boa!

Naty disse...

Post perfeito!!! Ri muuuitoooo!!!

Carlos Saraiva disse...

Irretocável o post. Agora é dura a vida de crítico de cinema amdor: vai ter que assistir G.I. joe , e pagar!. Boa sorte.

Anônimo disse...

you have a wonderful site!