2.8.09

"CIRCULANDO, CIRCULANDO, NÃO HÁ NADA PARA SE VER AQUI"

Amanhã, meu único dia de folga na semana, dia de passear, de comprar novos DVDs, livros e dois novos jogos para o meu Nintendo. Normalmente após o almoço vou ao cinema e vejo um, dois ou até três filmes em seguida, mas não amanhã, amanhã vai ser bem chato. Parece que estamos na maré baixa, há poucos lançamentos por aqui, alguns eu já sei que não merecem uma espiada. Talvez eu veja algum filme pela segunda vez, só não quero voltar pra casa mais cedo, mas em todo caso não haverá postagens de filmes 'em cartaz' no blog nessa segunda feira. É inevitável a comparação com a mesma época do ano em 2008, toda semana havia algo novo para se ver, essa temporada de verão (americano) está sendo uma das mais vazias que já tive. Culpa da crise? alguém?

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu não teria esse tipo de problema se filmes europeus tivessem o costume de aterrissar no brasil com mais frequencia

musicando disse...

pode ter certeza alessandro,tem filmes europeus otimos e lindos!boa sorte na sua busca e vamos rezar pra coisa melhorar.bjs