1.8.09

5 MOTIVOS PARA SE ACHAR QUE A VELMA É UMA IDIOTA

1-ELA NÃO FAZ NADA NA VIDA
Ela é tão inteligente, é a primeira a resolver os mistérios, é técnica em informática e papa livros, mas o que diabos ela faz andando pra lá e pra cá com os amigos e um cachorro num furgão? não deveria estar trabalhando na Nasa? tanto estudo para quê?
2- ELA NÃO DÁ EM CIMA DO FRED
Se o Fred vai ficar nesse chove não molha com a Daphne pelo resto da vida; por que é que a Velma não aproveita para tirar uma lasquinha do rapaz? será tímida demais? ás vezes, quando a turma se separa para procurar pistas, ela fica com o Salsicha e o Scooby, mas na maior parte do tempo fica com o Fred , mas com a Daphne ao lado, assim a coisa não anda mesmo.
3- ELA NÃO DÁ EM CIMA DA DAPHNE
No ponto em que seu lesbianismo fica evidente ela não deve estar se aguentando ao ficar ao lado da Daphne e sua mini saia. Como mulher ela deve ter seus momentos íntimos dentro do furgão a sós com a ruiva, será que conversam sobre o quê? Embora Daphne possa deixar bem claro que está a fim de Fred por que é que ninguém questiona a vida amorosa de Velma?
4- ELA NÃO USA LENTES DE CONTATO
Acontece o tempo todo, basta um esbarrão e lá se vão seus óculos pelo chão, completamente cega e de quatro a procurar os benditos. Para uma pessoa que se mete em muitas confusões ao investigar mistérios ela está muito mal preparada.
5- TODA SUA FEMINILIDADE ESTÁ PROPOSITALMENTE ESCONDIDA
Perceba que Daphne é uma completa inútil. Se usasse roupas mais leves Velma a substituiria como a 'moça da turma' sem deixar de ser o 'cérebro da turma' também. Com roupas que escondem seus seios, com óculos enormes que escondem seu rosto, ela foi desenhada de modo a ser o contrario de Daphne em tudo. Está apenas comprovando o estereótipo de que as mulheres feias são inteligentes e as bonitas não. Com Daphne por perto a coisa fica ginecológicamente ofensiva.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MINHA SUGESTÃO

vamos nos separar pessoal

Daphne , você, Velma , Scooby e Salsicha vão procurar pistas no porão,
EU e o Fred vamos procurar pistas na suíte principal

não gosto muito de loiros masss

Diego Hatake disse...

Uma coisa que eu sempre quis saber é desse boato da Velma ser lésbica. Tipo, eu não vejo nenhuma insinuação desse fato. Se puder explicar...
Sim, eu não sou um bom observador, falo logo. XD

ric disse...

ja viste a cena do scoob doo no "Jay and Silent Bob Strike Back "... hilário :D

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
seria por conta da feminilidade da personagem estar bem escondida, nada contra lésbicas mas esse é o tipo construído pela midia

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi ric
aquela curta cena foi mais divertida que os dois filmes do scooby que eu detestei

Zidane disse...

Gente!!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o zidane disse 'gente' ?
isso significa que ele achou uma pista?

Anônimo disse...

Faz agora o Motivo que o Scooby e a Daphne são os mais inúteis do grupo até o Salsicha ja resolver algum Misteiro Scooby so esta la mesmo para ser o alivo comico o unico desenho em que ele deve algum ultilidade foi no Misteiro SA