12.8.09

12 RECORDES ESTRANHOS DO MUNDO DA FICÇÃO

Antes de mais nada é bom lembrar que não há ninguém no mundo que já tenha visto de tudo em matéria de TV e de cinema. Bem , eu posso dizer que já vi um bom material de ambos mas não tudo que existe . Por isso minha lista a seguir, feita de cabeça, pode precisar de modificações por parte de leitores mais informados a respeito de algum dos assuntos abaixo, nesse caso eu agradeço se deixarem comentários :)

O HOMEM MAIS SEXUALMENTE ATIVO
É claro que só pode ser James Bond, só nos seus 22 filmes oficiais ele foi para a cama uma mulher por filme, ás vezes até duas, e quando encontra com outras pelo caminho elas comentam o rápido caso que tiveram com o agente secreto, loiras, morenas, orientais, negras, vilãs, é mulher em um filme de James Bond? então você vai pra cama com ele. Apenas a secretária Moneypenny "escapou".


O HOMOCARA MAIS SEXUALMENTE ATIVO
Será que alguém pode dizer com quantos homens Brian Kinney fez sexo durante os 82 episódios da serie 'queer as folk'? eu até poderia, tenho os episódios e basta APENAS contá-los, ê preguiça, em todo caso ser sexualmente ativo ao extremo faz parte do personagem, mesmo que não houvesse a intenção de bater qualquer recorde eu tenho certeza de que este foi batido mesmo assim.

A MULHER MAIS SEXUALMENTE ATIVA
Em 96 episódios de 'sex and the city' e em dois filmes baseados na serie ,Samantha Jones fez mais sexo que Brian (acima) por conta de rápidas cenas em flashbacks onde a moça aparece com um homem diferente por segundo, em cenas normais são em média 2 por episódio, se acha que contar as transas de Brian seria cansativo evite contar as de Samantha.

O HOMEM MAIS NAMORADOR
Brandon Walsh esteve presente em 244 episódios de 'barrados no baile' e arrumou 11 namoradas nesse meio tempo, a maioria delas eram casos que começavam e terminavam no mesmo episódio.

O HOMEM MAIS GORDO
As piadas a respeito do peso de Stanley Walker em 'will & grace' foram ficando tão exageradas que se chegou a um ponto em que era impossível contratar qualquer ator para aparecer nesse papel, uma vez que até refugiados da América central já se esconderam entre as dobras de gordura na barriga do personagem.

O HOMEM MAIS FORTE
Que o superman é o homem mais forte do mundo todos já sabem, ele foi criado desse modo. Mas , diga-se de passagem , aquela cena da bala no olho em 'superman o retorno' , embora esteja de acordo com o personagem, não foi muito digerível, foi , aliais, um modo bem estúpido de mostrar o quanto o cara é invulnerável.

NO LIMITE DO PEQUENO
Ainda não ouvi falar de pessoas em filmes que tenham viajado até o núcleo de algum átomo, afinal, não deve ter nada de interessante para se ver num lugar assim. Tanto que em 'viagem fantastica' um bando de cientistas encolheu o suficiente para entrar na corrente sanguinea de uma pessoa, até hoje os efeitos especiais desse filme da década de 1960 me impressionam.

O MERGULHO MAIS PROFUNDO
Foi em 'o segredo do abismo' que James Cameron nos levou á impressionantes 9000 pés (2400 m) de profundidade abaixo do nível do mar. E o que há lá em baixo? alienigenas é claro.

O LIMITE MAIS DISTANTE
Nem mesmo a espaço nave Enterprise foi tão longe quanto a cena final do filme 'homens de preto', então nosso universo está dentro de uma bola de gude?

O MAIS DISTANTE NO FUTURO
Nem Buck Rogers , nem star trek, nada se compara a viajar mil anos no futuro onde robôs enchem a cara de cerveja no desenho futurama.

O MAIS DISTANTE NO PASSADO
Por algum motivo não vejo pessoas viajando muitos anos no passado, alguns vão até a era dos dinossauros apenas. Mas em 'a vaca e o frango' os protagonistas do desenho foram parar a mais de 3 bilhões de anos no passado, ficaram de frente para a famosa sopa primordial de onde surgiu o primeiro ser vivo!.

O PERSONAGEM MAIS VELHO
Antes de qualquer vampiro imortal aparecer, na era do gelo ,ouve um esquilo que passou 20 mil anos congelado num cubo á deriva, e chegou aos nossos dias na cena final de 'a era do gelo 1'. Embora tenha passado esses 20 mil anos congelado Scrat tem mais idade que qualquer vampiro que já deu ás caras nos cinemas.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah que pena
essa postagem sugerida por um amigo tem meses de idade e fui trabalhando nela aos poucos,
agora percebo que não gostei do resultado final, talvez a apague nos próximos dias :(

André Mans disse...

mas o resultado ficou mega bacana
é dificil catalogar dessa maneira
eu não conseguiria fazer

bjão!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi andré
beijão pra você,
se tornou o centésimo seguidor do blog :)

Diego Hatake disse...

Mas eu achei legal o post...
Eu posso dar sugestão também? Tenta escalar um elenco pra uma adaptação cinemtográfica do desenho Os Seis Biônicos. Não sei se curtia, mas enfim, é que eu estava fazendo eu próprio uma listinha dessas, decidi expandir e te fazer um desafio, hehe...
Fui!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
eu não era muito fã do desenho, sequer me lembro agora dos personagens, mas na semana passada pensei em montar um elenco de atores para uma versão live action de thundarr o barbaro, de fato acho que vou fazer essa postagem ainda nessa semana