7.7.09

A VEZ DO LEITOR

No ano passado eu havia tentado imaginar um elenco brasileiro para uma versão brazuca de QUEER AS FOLK lá pelo final do século (sou realista), choveram comentários no blog nessa postagem, mas por não ver muita tv aberta eu não conheço a maioria dos atores e atrizes das mais novas gerações, logo, meu elenco foi um fiasco total exceto pela escolha de CLÁUDIA GIMENEZ como Debbie Novotny que chegou a agradar no blog, mas agora eu quero uma segunda chance, desta vez eu vou pedir aos leitores do blog que escolham os atores brasileiros que poderiam participar de uma versão nacional desta série, na época um leitor até sugeriu um tal de Kayke Brito como Justin e até hoje não sei quem é esse rapaz, mas enfim, mande sua sugestão de elenco por e-mail ou deixando um comentário aqui mesmo, mas leve em conta que todos os personagens estão na casa dos trinta anos, apenas Justin é menor de vinte, depois eu monto uma postagem com os mais votados e/ou melhores sugestões ;)

MICHAEL = ?
BRIAN = ?
JUSTIN = ?
EMMETT = ?
TED = ?
BEN = ?
LINDSAY = ?
MELANIE = ?
DEBBIE = ?

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

se esse tipo de enquete agradar podemos montar outras como essa no futuro, tipo will & grace ou friends...

Vitor disse...

Daniel de Oliveira (Cazuza)
Henri Castelli
Jonatas Faro (Malhação)
Leonardo Migiorni
Wagner Moura
Carmo Dalla Veccha
Cláudia Abreu
Claúdia Ohanna
Claudia Gimenez

(Na ordem dos personagens do post.)

Arthur Beavehouse disse...

boaa Alessandro...

agora colocar a cuca pra funcionar!

Dizem por ai que está a caminho de estréia duas séries gays, canais pagos Globosat, uma chama CaRIOcas e a outra não recordo o nome. Vamos ver quanto tempo dura e como será abordada essa nova temática para as produções tupiniquins.

Anônimo disse...

Ai que difícil.

Confesso que já imaginei uma versão brasileira, mas com atores desconhecidos.

Eu seria o Justin =D (#sonha)


MICHAEL = Caio Blat
BRIAN = Daniel Erthal
JUSTIN = ?
EMMETT = Tinha que ser um gay de verdade.
TED = Bruno de Luca
BEN = ?
LINDSAY = ?
MELANIE = ?
DEBBIE = ?

Dificil, me apeguei aos originais.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Alê, também sofro do mesmo que você: NÃO CONHEÇO A NOVA E EXTENSA SAFRA DE "ROSTINHOS GLOBAIS"... Mas tem um rapaz que não é desse nipe e que eu gostaria e muito de vê-lo como o Brian. E o nome dele é "Carmo Dalla Vecchia" na fase loira do rapaz. Geeeente que é aquilo??? E o Ted podia ser o "Sérgio Maroni".

Sei que são nomes e atores não tão lembrados e acho que serão pouco votados.

Mas enfim, essas são as minhas sugestões e os meus votos.

Abraços.

flavioh disse...

Friends , friends, friends....!! =]]]

com relação à queer as folks eu naum conheço muito o seriado , mas se na versão brazuca tiver o Wagner moura seria bem interessante =]

Marcelo disse...

Bom, lá vai minha lista...
MICHAEL = Ricardo Pereira (aquele ator português lindoooo!!!)
BRIAN = Dado Dolabella
JUSTIN = Daniel Erthal
EMMETT = Marco Pigossi (A bee da novela das 7)
TED = Carlos Casagrande
BEN = Carlos Bonow
LINDSAY = Christine Fernandes
MELANIE = Fernanda Paes Leme
DEBBIE = Vera Holtz
Tá aí, meia loca, mas eu gostaria de ver , seria muito legal!!!!!!!

Arthur beavehouse disse...

MICHAEL = Carlos Casagrande
BRIAN = Caco Ciocler
JUSTIN = Leonardo Miggiorin
EMMETT = Henri Castelli
TED = Bruno Garcia ou Juan Alba
BEN = Petronio Gontijo
LINDSAY = Vera Zimmerman
MELANIE = Deborah Evelyn
DEBBIE = Irene Ravache

Leo disse...

Elenco de sonho.

MICHAEL = Bruno Garcia
BRIAN = Guilherme Weber
JUSTIN = Pedro Neschling
EMMETT = Rocco Pitanga
TED = Ângelo Antônio
BEN = Carlos Casagrande
LINDSAY = Guilhermina Guinle
MELANIE = Letícia Sabatella
DEBBIE = Renata Sorrah

Schuabb disse...

Prefiro nem pensar nisso agora, tô na seca! :P
Abraço!

Anônimo disse...

Ri muito com isso aki.

:D

Anônimo disse...

Acho que o Emmett poderia ser aquele cara que já fez um gay afeminado em uma novela das sete. Ele era cabelereiro e pá, e até tinha uma filha: a (inesquecível) Rakelly.

Bom, eu não sou bom de nomes de atores e estou com preguiça de procurar... Então só vou sugerir este mesmo.