24.7.09

UNIDOS PARA LUCRAR

Fato: o público tem sempre certas exigências quando um filme está para ser feito, entre roteiros alterados e efeitos especiais de ponta; está o casal principal do filme, normalmente uma dupla de poderosos atores de Hollywood para garantir o sucesso da película. As vezes , depois que um famoso e lucrativo casal é criado, a mesmíssima formula é usada novamente para chamar sua atenção para outro filme. Mas como todo mundo sabe , um raio NEM sempre cai duas vezes no mesmo lugar.

VIN DIESEL CORAÇÃO PAUL WALKER
O que se pode fazer para salvar a franquia 'velozes e furiosos' que está afundando? simples, traga de volta o famoso casal do primeiro filme. Uma idéia tão lucrativamente certa que fez com que o 4º filme da franquia recebesse um show de efeitos especiais e lugar garantido nos cinemas ao invés de ir direto para o vídeo caseiro como seus antecessores. Bola dentro.

BRAD PITT CORAÇÃO ANGELINA JOLIE
Dois astros de primeiro e terceiro escalão de Hollywood se unem no mesmo filme. Boatos sobre um provável romance entre os dois fez mais sucesso que o engraçadinho do filme, tanto que quando Brad se divorciou e passou a namorar Jolie a coisa pareceu apenas um golpe publicitário, ambos saíram ganhando com isso. Hoje são o casal mais poderoso do cinema. Bola dentro

KEANU REEVES CORAÇÃO SANDRA BULLOCK
Será que devemos levar em consideração o fato dos dois terem se tornado grandes amigos na vida real após o sucesso de 'velocidade máxima'? Isso faria com que 'a casa do lago' não chegasse a ser chamado de golpe publicitário por ter unido os dois atores novamente? ou será que a gente foi MESMO ver o filme pelo filme? golpe ou não a coisa não agradou muito nos cinemas. Bola fora.

TOM CRUISE CORAÇÃO NICOLE KIDMAN
O todo poderoso do cinema levando consigo uma atriz ainda pequena, ambos se tornaram o casal número 1 da década passada, juntos desde 1990 quando Tom contracenou com Nicole em 'dias de trovão'. Antes da separação, antes do final da década, lá estavam eles juntos e nus em 'de olhos bem fechados'. E não era tudo aquilo que os fãs queriam ver? o casal mais badalado do cinema em sua intimidade? Muita gente caiu nessa. Bola dentro.

RICHARD GERE CORAÇÃO JÚLIA ROBERTS
Aqui nós temos um trio, Garry Marshall é o diretor dos dois filmes contracenados por Júlia e Richard. Então foi uma reunião de amigos e nada mais? seria pedir muito para que as revistas e jornais da época parassem de divulgar 'noiva em fuga' como "... primeira vez juntos desde 'uma linda mulher'? golpe ou não o filme agradou alguns. Bola dentro.

LEONARDO DiCAPRIO CORAÇÃO KATE WINSLET
Vamos dizer que o maridão de Kate ,o diretor Sam Mendes, tenha tido a ideia de dirigir a esposa num filme, ela por sua vez chamou o amigo Leo para participar do mesmo e ele topou, você decide, amizade ou golpe publicitário? "blá bla blá juntos desde titanic" é o que todo mundo dizia do filme. Mas no fim das contas 'foi apenas um sonho' acabou sendo um ótimo filme. Bola dentro.

NICOLE KIDMAN CORAÇÃO HUGH JACKMAN
Com cara de 'sr. e sra. Smith' o filme juntou Nicole com o diretor Baz Luhrmann, com quem já havia trabalhado em 'moulin rouge', faltava contratar um australiano qualquer. Acontece que o ÚNICO ator da terra dos cangurus disponível era justamente o mais famoso nome de Hollywood nos últimos anos. Dando uma de 'crocodilo Dundee' nos primeiros minutos de filme (com direito a nudez com pêlos pubianos) Hugh 'canguru' jackMAN é o cara, se 'Austrália' não é um bom filme a culpa não é dele. Bola fora.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

quer ver nicole kidman e o canguru jackman arrasando como casal?
veja a animação HAPPY FEET, eles fazem as vozes dos pais do pinguim dançarino

tii disse...

pelos do hugh??
Não vi nada...NADA
q desilusão =(

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi tii
a cena é bem rápida e a vi nos cinemas, infelizmente essa foto foi o máximo que encontrei na web

Unknown disse...

Você não gosta de A Casa do Lago? Gostei MUITO do filme. Abraços