10.7.09

UM PAPO ENTRE HETEROCARAS

BEN: mesmo a gente sendo hetero você iria preferir fazer sexo comigo ou com o Bruno?
ANDREW : faria sexo com você , definitivamente

O filme HUMPDAY está chamado muito a atenção do público GLS nos isteites atualmente, temos dois rapazes que são amigos de escola (um deles é o Joshua de 'a bruxa de Blair' ) durante uma festinha eles lançam um desafio um para o outro, eles irão fazer um video amador de sexo gay, antes de tudo precisam tentar se acostumar com a nudez um do outro e dar no mínimo um beijo, o filme é curto e não muito bem dirigido mas tem seus momentos, quando a esposa de Ben fica sabendo do tal video que vão fazer por exemplo, longe de ser um temático gay ele é um filme sobre fortes e sinceras amizades entre homens heteros, divertidas são as cenas em que os dois tentam dar os primeiros passos para uma transa, mesmo sendo heteros seria mais fácil se fossem atraentes um para o outro de alguma maneira, ainda assim esses dois barrigudos estão dispostos a levar o desafio até o fim


5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é uma pergunta de facil resposta, quem é que iria querer fazer sexo com o Bruno afinal? eu hein

Carlos Saraiva disse...

Atração sexual não necessáriamente passa por estereótipos criados pela mídia para os gays, tipo-atenção:referência regional-gays jovens bombados depilados que desfilam na praia da Farme de Amoedo, ou modernetes adoslescentes branquelos cheios de piercings e barbicha com óculos gigantes espelhados.

Washington Batista disse...

Nunca vi nada tããããããooooo ri-di-cu-lo!!!!!
2 héteros resolvem "gravar um video gay"????????????
E sempre com a frase: "eu não sou gay, eu não sou gay, eu não sou gay"

Vomitei aqui.

Unknown disse...

Nunca tinha ouvido falar nada sobre esse filme... mas, pra falar a verdade, me chamou muito mais a atenção do que I Love You Philip Morris. O roteiro parece mais original, e se for pelo menos parececido com Pagando Bem Que Mal Tem, eu já me dou por satisfeito.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fernando
não é tão explicito quanto 'pagando bem...' mas faz rir tambem