7.7.09

TESOURO NACIONAL - MARCELO NOVAES

Sou , definitivamente , apaixonado por esse cara desde que o vi em 'a rainha da sucata', anos depois se tornou o primeiro descamisado de novelas com um personagem que é imitado até hoje, mas por onde anda o Raí original? ele não se casou com uma das paquitas da Xuxa?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ainda em 'rainha da sucata' marcelo era irmão de Gerson brenner, puta homão que era aquele cara, até hoje fico tão chateado com a tragédia que se abateu sobre ele, a qual ainda se recupera

neto paes disse...

Então Alê, O Marcelo Novaes namorou a Letícia Spiller por um tempo, tiveram um filho que hoje deve ter seus 13, 14 anos, mas já faz um tempão que eles se separaram. Pelo que eu li nas revistas de fofoca, ano passado ele foi envolvido numa briga em uma boate no RJ, e ganhou uma cicatriz no meio da testa. Hj em dia ele é solteiro e vira e mexe pode ser visto batendo bola nas praias do RJ. Pelo menos, é isso que mostram os EGOS e Contigos da vida.

Marcelo disse...

Não sei se foi a primeira novela dele, mas eu o conheci em Vale Tudo, aquela novela da Odete Roittman, ele era amigo do filho da personagem do Reginaldo Faria, que era machista-corrupto-estupido e achava que o filho que era tímido ao estremo fosse gay, e tivesse um caso com a personagem do Marcelo Novaes, me lembro bem, pq na época estava comecando a tentar me entender como gay, com meus 13 anos...
Puta!!!, quanto tempo!!!!

Leo Carioca disse...

Eu fiz um post sobre ele em Maio do ano passado. Você até comentou lá na ocasião e lembrou que ele foi O primeiro de todos os descamisados.rs O endereço do post é esse.

http://centrogb.blogspot.com/2008/05/o-grande-descamisado-dos-anos-90.html

Bom, quando eu era adolescente, o Marcello era um dos temas principais das minhas masturbações.
Eu chegava a gravar as novelas dele só pra me masturbar depois olhando as cenas dele sem camisa!
Hum! Autas confissões aqui, hein!rsrsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leo
é verdade
havia me esquecido disso

agora...

vê se manera nas confissões
kkkk