14.7.09

SERÁ A MALDIÇÃO DA MÚMIA? OU DO BÁTIMA? OU DA GARRAFA?

No ano passado eu havia dito o quanto foi desconfortante ver os mamilos de Brendan Fraser em 3D no filme 'viagem ao centro da terra' aparecendo por debaixo de seu moletom, agora a situação ficou mais 3D ainda, parabéns á nova mamãe, não deveria usar uma camisa escrito "bebê a bordo?", ah a medicina moderna...

Já Christian Bale está parecendo um viciado em drogas ou começou uma nova dieta, esses dois precisam trocar figurinhas

E ainda ,alguém precisa dizer ao Jake que eu daria um namorado muito bom pra ele, uma vez que nunca bebi uma única gota de álcool na vida, diferente de Reese com sua cerveja , "não fotografe minha noiva bêbada, amor, sai da janela!"

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

por que gostamos de ver celebridades na pior?

simples, na maior parte do tempo as vemos como deuses e deusas,
quando fazem coisas ,tipo assim, humanas e mortais, a gente os coloca no mesmo patamar que nós,
com isso nos sentimos melhor com nós mesmos e menos inferiorisados

Estampado disse...

rsrsrrsrs
Adorei as postagens.
Realmente eles precisam trocar figurinhas.
Abraços

Diego Hatake disse...

Essa dos mamilos eu não reparei... *indo rever o filme*

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
eu destaquei os mamilos do ator na critica que fiz do filme , desenhei em cima da foto

http://cinemahomensepipoca.blogspot.com/2008/07/este-blog-apresentado-em-3d-coloque.html

não há a necessidade de voce ver o filme de novo, é muito ruinzinho, cruzes

Arthur Beavehouse disse...

A cara da Reese diz: "Alguém tira esse mala daqui?"