12.7.09

QUEER AS FOLK VERSÃO BÊ ERRE

Uau, foram tantos e-mails que bateu a maior preguiça de fazer a contagem aqui, muita gente queria porque queria que o Casagrande estivesse no elenco em qualquer lugar, eu o prefiro como superman... ,outros citavam Daniel Erthal que acabou ficando de fora no fim das contas, atores que tiveram mais de dois votos para o mesmo papel entraram na lista, Cláudia Gimenez e Wagner Moura voltaram, pelo menos minha antiga lista agradou em um ponto, agora essa é a lista escolhida pelos leitores do blog para um elenco de uma versão nacional da serie QAF, vocês votaram, espero que gostem

DANIEL DE OLIVEIRA como MICHAEL

HENRI CASTELLI como BRIAN

KAYKY BRITO como JUSTIN

MARCO PIGOSSI como EMMETT

WAGNER MOURA como TED

CARLOS CASAGRANDE como BEN

VERA ZIMMERMAN como LINDSAY

FERNANDA PAES LEME como MELANIE

CLÁUDIA GIMENEZ como DEBBIE

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já vi que minha ideia no ano passado não foi das melhores, sequer conheço a maioria desses atores brasileiros, mas enfim, quando eu quiser fazer uma versão nacional de qualquer outra serie (aceito sugestões) eu peço ajuda aos leitores de novo ;)

Arthur Beavehouse disse...

Éeeeee... ficou bom! So trocaria, hum, uns 4/5 ali. kkk

Mas, tá legal. =D

Washington Batista disse...

Séries gays= Encheção de linguiça.

Pra que vou ver isso???

Anônimo disse...

adorei! tirando o kayky brito, q como vc num conheço - sem nem se é de passar no cabelo ou de comer - adorei os outros atores. o vagner moura e a claudia jimenez sao unanimidades quase...
parabéns!

ps: sugestão pra proxima serie-br - LOST

Diego Hatake disse...

Bem, eu detesto Queer As Folk, nem sei porque estou comentando... Hahahahaha! XD
Mas enfim, gosto dessas listas, mas gosto mais quando sugere para adaptações de desenho animado, tipo Jonny Quest (apesar de eu não ter concordado com metade XD).

Marcelo disse...

Tirando o Wagner Moura, tá 10 a lista, gostei de todos, impata com a minha!!!
hahaha!!!
Abraços...

Caio Cinéfulo disse...

Este Marcos Pigossi é um Gatinho heim...

Apesar de não gostar do papel na novela atual, como sempre um gay esteriotipado. Ele é um charme...

Anônimo disse...

Eu trocaria o Emmett e o Ted, não achei que combinaram. O resto ficou MARA!

Rapaz Romântico disse...

Oi d'novo Alessandro!
Vim olhar o poust por recomendação sua! mesmo assim não vi os personagens q ti perguntei... então resolvi eu indicar alguns candidatos... analise e comente depois!
Jennifer Taylor poderia ser Eliane Giardini ou Maitê Proença
Tio Vic poderia ser Ney Latorraca (acho que é assim que se escreve)
Abraços

Anônimo disse...

que tem a ver a eliane giadini com a jennifer taylor? o.o