2.7.09

O HETERO ESTÁ ME ESPERANDO

No começo do ano eu falei a respeito do heterocara que acompanha meu blog, ele copia umas postagens e faz um heteroclone do CHP em seu próprio blog sobre cinema, eu disse que não me importava com isso afinal ao aparecer por aqui todo dia poderia aprender alguma coisa sobre gays e ser uma pessoa mais tolerante, não importando a sexualidade todos aqui gostam de cinema e de bons filmes, ainda esperando que ele esteja aprendendo algo com o blog; eu dei um pulinho no quintal dele e descobri que suas (ou as minhas) postagens estão atrasadas por lá, será que minhas últimas postagens tem sido tãããão gays assim que ele não conseguiu aproveitar nada?, antes ele apenas mudava o ponto de vista gay de um post e aproveitava o resto, mas agora tá estagnado geral, até seus seguidores querem saber por onde ele anda, me desculpe por não estar lhe oferecendo material hetero o suficiente hahahaha

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

fico imaginando quando é que ele irá mudar o nome de seu blog para CINEMA MULHERES E PIPOCA

_______FECHADO_______ disse...

HEHEHE... adorei essa!!!

Ate imagino como seria!!!
Fotos de ex-bbb's!!! alguns recortes da playboy.
Acho q ele naum tem muita criatividade, por isso copia de vc!!!
E sinceramente aqui no Cinema, Homens e Pipoca, Criatividade tem de sobra!!!

O blog ta d++++
abraço Ale.

Diego Hatake disse...

Aaaaaaaaaah eu queria ver o "cinema mulheres e pipoca". Cadê o link? XD
Eu acho que teus últimos posts queimaram um pouco o filme dele, resolveu sumir, tadinho... Haha!

Anônimo disse...

As pessoas só copiam o que é bom.

Independente de ser gay ou não, seu blog é muito bom e você me parece uma pessoa igualmente boa.

Abraços

Joe

Carlos H. disse...

hahahahahaahaha

muitobom.*
rsrs

Ou será que ele acabou gostando da coisa, hem!!?