1.7.09

NA TELA PEQUENA ONLY

Se você pensava que veria o novo filme "baseado" no jogo street fighter nos cinemas sinto muito, devido ao fato do filme ter sido um fiasco nas poucas apresentações que fez ; um dvd será lançado daqui há alguns meses (foto), pelo trailer, pelas mudanças em certos personagens e pela ausência de outros eu já havia notado que o filme não ia fazer tanto barulho, só não esperava que sairia direto em dvd no brasil, minha nossa, será tão ruim assim? já perdi qualquer ínfima vontade de ver o filme

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

podiam nos poupar e lançar the king of fighters também direto em dvd, ou alguém tá botando fé naquele filme depois de ver a última foto?

Daniel disse...

Esse filme é ruim sim, mas não chega nem perto de ser tão ruim quanto o antigo filme baseado no jogo que teve o Van Dame como estrela...

CAIN SODOM disse...

EU AMU A CHUN-LI! Veja bem, o filme é um lixoooooo total! Não tem roteiro nenhum! Não é fiel a história da minha musa, que sei de cor e salteado de tanto zerar o game com ela... Não tem efeito que preste! Não tem linha de tempo... parece que juntaram tudo, bateram no liquidificador e saiu aquilo... é podre! INFELIZMENTE!

CAIN SODOM disse...

Não, vc precisa ver a luta dela com o Vega... E que Vega podre! Afe, tá uma bosta total. O Street Fighter o filme que ela luta com o Vega é toda rasgada (totamente nua) e o atira paree afora é absoluto, perfeito e imbativel perto desse...

Ah, detalhe... eu assisti sem legenda e entendi o filme todo... Pra vc ver como os dialogos são otemos...

Ah, bem... já deu pra perceber meu desapontamento. Tadinho desse, ele nem entra na sua lista de reparo, porque não tem salvação. só gravando de novo... buáááá

Diefox disse...

Esse filme não vale a pena ser assistido NEM por curiosidade, perto desse, o filme antigo fica até bom, pq pelo menos tem a Kylie Minogue.