17.7.09

HETEROVISÃO

Tem que se tentar ser justo com os heterocaras que incluem personagens gays em filmes, series de tv e novelas, uma coisa é ser simpatizante, outra é não saber muita coisa a nosso respeito, normalmente quando dizemos a um heterocara que somos gays a sua primeira reação é meio que sair correndo, com medo de ser agarrado e tal, o que eles não levam em consideração é que do mesmo modo que eles acham uma mulher atraente e outra não; nós também temos um certo gosto por certos tipos de homens, meu professor de natação, mais feio que o Munn-Rá, achou que levaria uma cantada apenas quando eu disse que era gay, mesmo para as mulheres os heterocaras se acham irresistíveis, um gay se apaixonar por ele é apenas questão de tempo, e eu vejo isso acontecendo nos filmes e na tv quase que o tempo todo, para eles existem tão poucos gays no mundo que se apaixonar por heteros é a única opção para nós, é claro que a maioria dos personagens gays acabam se dando mal por conta dessa paixão, faz parecer que nunca levamos em conta a sexualidade dos outros homens, esses filmes acabam nos fazendo balançar na tênue linha entre a burrice e o desespero, ocasionalmente uma lésbica abre uma exceção e um casal feliz se forma, hunf ,precisamos pegar numa caneta e escrever nossos próprios filmes nós mesmos?

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

se apaixonar por um hetero? pra quê?
mesmo sabendo como nosso corpo masculino funciona eles são tão ruins de cama...
só servem para transar com mulheres mesmo

Verônica Elias Rumorosa disse...

Realmente ... os filmes são bem babacas neste ponto. Nossa, descrição perfeita deles. A opção sexual de uma pessoa não altera sua percepção para realizar uma escolha conforme o que sentir relacionado a atração a outro indivíduo.

Bjoksss

Verônica Elias

Diego Hatake disse...

precisamos pegar numa caneta e escrever nossos próprios filmes nós mesmos?

Já deu a resposta. Algumas tentativas de colocar gays em alguns filmes são patéticas. Quase igual aqueles personagens negros colocados ali só porque... bem, são negros! O povo tenta se fazer de simpatizante, que não é racista, mas provam exatamente o contrário. Uma lástima.

Fabrício disse...

De certo modo, eu acredito que o medo dos straight guys não está no fato de serem desejados por um gay, mas sim de sucumbir ao motejo. (Usando palavras difíceis em homenagem à personagem "Alex" da Lara Flynn Boyle)

Ah! Ontem, por coincidência, (ou não) passou "Três formas de amar" na TV.

Anônimo disse...

Mas tem muito homocara que tem medo de se assumir pros seus heteroamigos por achar que eles acham isso... e nem todo heterocara é bitolado.

Bj.
Sergio Carioca
(http://caminhoscruzados.wordpress.com)

Anônimo disse...

Já não vejo muita TV e no momentoquero ver menos ainda po 2 coisas:

A bee da novela "caras e bocas" tá catando uma velhona e se descobrindo heterocara.

A bee da série SOM e FÚRIA tbm.

¬¬"

Isso faz parecer que a homesexualidade é uma doença que pode ser curada.