27.7.09

GHOST IN THE SHELL

Depois de anos e anos procurando por esse filme, hoje eu o encontrei num sebo por 8 reais. Disco usado , meio riscadinho mas está rodando perfeitamente. Muito tempo antes de Matrix os humanos de "o fantasma do futuro" (estúpido titulo em português) já se conectavam á rede com fios na nuca. No ano de 2029 temos pessoas com implantes cibernéticos, temos pessoas artificias até certo ponto e outras surpresas, é praticamente impossível rotular todos os tipos que existem no filme e você leva muitas surpresas. A começar pelo tal fantasma do titulo que começa o filme sendo visto como um hacker de carne e osso. Cenários perfeitos, roteiro caprichado e violência a rodo. Desde seu lançamento em 1995 falá-se de uma versão em live action norte americana, o Johnny Mnemonic de Keanu Reeves não conta, por boa parte do filme humanos e ciborgues questionam sua existência tipo 'blade runner' por conta de falsas memórias que são implantadas em suas mentes. Tem um final legal tipo 'passageiro do futuro' e muita nudez feminina pro meu gosto :(

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e por falar em animê
ainda me falta encontrar a princesa mononoke em dvd

Fabio Mayfair disse...

Esse movie eh muito bom msm ....ano passado saiu Ghost in the Shell 2.0 q eh o movie remasteurizado com novos efeitos ficando mais proximo do Ghost in the Shell: Innocence (q eh exelente)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fabio
eu não sabia dessa nova versão, é uma pena mas já foi tão dificil pra mim encontrar o original , esses filmes orientais não são tão faceis de se achar quanto eu gostaria que fossem