2.7.09

ELAS TEM A FORÇA

Ainda me lembro de quando Liz Taylor pediu 1 milhão de dólares para fazer Cleópatra, nunca uma atriz havia recebido tanto, em 2000 Júlia Roberts bateu outro recorde ao receber um salário de 20 milhões, mas por algum motivo Júlia não está na mais nova lista da Forbes das atrizes mais bem pagas do cinema , Angelina e Jennifer Aniston lideram a lista deste ano

1 - Angelina Jolie, $27 milhões
2 - Jennifer Aniston, $25 milhões
3 - Meryl Streep, $24 milhões
4 - Sarah Jessica Parker, $23 milhões
5 - Cameron Diaz, $20 milhões
6 - Sandra Bullock, $15 milhões
6 - Reese Witherspoon, $15 milhões
8 - Nicole Kidman, $12 milhões
8 - Drew Barrymore, $12 milhões
10 - Renee Zellweger, $10 milhões
11 - Cate Blanchett, $8 milhões
12 - Anne Hathaway, $7 milhões
12 - Halle Berry, $7 milhões
14 - Scarlett Johansson, $5.5 milhões
15 - Kate Winslet, $2 milhões

O quê? Kate Winslet só cobra 2 milhões por filme? será ela tão humilde assim? vamos fazer uma vaquinha e trazê-la para cá para animar uma festa

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

será o preconceito?
o salario dos 10 mais bem pagos atores juntos somam 393 milhões,
enquanto que o salario das 10 mais bem pagas atrizes juntas chegam a 183 milhões

Anônimo disse...

Não é bem assim, não é o salario por filme delas, e sim o salario máximo que elas ganharam no ano em questão, a Angelina não ganha 27 milhões por filme, ganhou em algum dos filmes que ela fez, e nos outros recebeu menos, e a Kate fez filmes pequenos, como pouco um orçamento limitado, mas valeram a pena pra carreira dela.

Diego Hatake disse...

Pelo que eu saiba algumas atrizes só poem o pé num estúdio com ESSE valor de contrato, por menos só se a produção valer muito a pena, artisticamente falando.
Puxa! Incrível que de negra só tem a Halle Berry. Asiáticas nem a sombra. =/ E eu estou na expectativa de ver qual vai ser a primeira a pedir 30 milhões.

Carlos Saraiva disse...

Essa é a prova de que um bom filme pode sair barato, e um filme ruim sair caro: querem ver? Scarlett+Anne+Cate+Nicole=32,5 milhões. Enquanto Jennifer+Cameron+Sandra+Sarah=83 milhões.Viram?

Schuabb disse...

Isso me lembrou que a Bullock está em uma nova comédia-romântica. Será que dou outra chance pra ela? Gostava muito da moça em meados dos anos 90. :)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi schuabb
o novo filme de sandra 'a proposta' está liderando as bilheterias norte americanas atualmente, tem cenas de nudez com ryan reynolds mas é uma tipica comedia romantica, os dois se odeiam mas dá para se dizer desde já que vão terminar juntos kkk

HMG disse...

Que que essa Sarah Jessica Parker tá fazendo lá nos top 5?!!!

Tanta gente melhor e lá no finalzinho.

Meryl Streep sim tinha que ser a primeira e sempre!