20.7.09

CHRISTIAN BALE DE PLÁSTICO

Há meses que eu andava procurando por esse jogo, depois de finalizar 'lego star wars 1 e 2' comprei 'lego Indiana Jones' , esse eu terminei há dois meses, mas ainda me faltava comprar LEGO BATMAN, seguindo o mesmo esquema dos jogos anteriores você controla bonequinhos de lego em cenários feitos de lego, desmontando e montando peças pelo caminho, nos jogos de star wars a gente seguia a história dos 6 filmes, em lego Indiana Jones acompanhávamos o roteiro dos 3 primeiros filmes, mas em lego bátima seguimos as versões clássicas dos personagens do gibi, nada de Christian Bale ou Michelle Pfeiffer, mas todos os personagens do universo do bátima estão presentes, da Batgirl á Hera Venenosa, dá para se jogar tanto com os heróis quanto com os bandidos e até trocar a roupa do bátima por armaduras contra fogo e outras malandragens, além de dirigir os veículos da batcaverna com o volante do nintendo wii, já estou me viciando nesse universo lego dos jogos, ano que vem tem lego Harry Potter!

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e não é que comprei um jogo made in brazil?
na caixa tem um aviso:
"não recomendado para menores de 10 anos
TEMA: violencia e conflitos psicológicos"

bem tipico dos vilões do homem morcego não?