21.7.09

AR , MAR , AÇÃO

Quando eu digo que a pior coisa que existe no cinema nacional são os péssimos roteiros eu não estou brincando, pois há muito tempo atrás nós tínhamos pessoas com imaginação de sobra por aqui, não apenas em filmes mais inspirados dos trapalhões mas também na tv em ARMAÇÃO ILIMITADA, reuniu bom humor com aventura numa boa, com um trabalho de edição pra lá de moderno, efeitos especiais simples, dublês e muito Black Boy na veia, a serie poderia voltar como filme um dia, masss, por pertencer a época anterior do politicamente correto haveriam muitos problemas, um menino órfão que vive ilegalmente com dois caras que nem sempre arrumam grana no trabalho de dublês e outros biscates, uma repórter de jornal que tem um caso com os dois num amigável triângulo amoroso, eles , é claro, costumam também sair com outras mulheres as vezes, surfistas cariocas dos anos 1980 em plena farra, odiaria vê-los numa nova versão politicamente correta, mas se o Bacana pudesse ser o irmão mais novo de um deles e se Zelda Scott ficasse eternamente na dúvida entre os dois rapazes ,sem partir para o sexo alternando entre eles, ... quem sabe?, mas isso não seria mudar demais as coisas que faziam do seriado algo legal de se ver? ai meu saquinho...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

quem sabe um dia, no blog, de brincadeira a gente não escolhe um elenco moderno para uma nova versão da serie, como fizemos com a versão brazuca de queer as folk?

Anônimo disse...

rídicula suas conotações - parece um apanhado barato de site expetaculistas - não se atreva ser crítico de cinema se sua capacidade não passa de comentarista blogueiro - erros então ... parei de contá-los nos 250 em diante, só na primeira página - creio que a indicação de um amigo não passou de brincadeira
Senninha Margoh

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi senninha
minha intenção não é de ser critico de cinema, só dou minhas opiniões aqui, ninguém é obrigado a gostar dos filmes que eu gosto, faltou voce me passar uma lista dos tais erros, afinal ,informações adicionais eu retiro de sites e livros sobre o assunto