18.7.09

ANIVERSARIANTES de idade invertida DO DIA

VIN DIESEL 42

CHACE CRAWFORD 24

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DOIS TOQUES

1- não sei qual era o problema do blog há semanas atras que empurrava minha barra lateral para a parte de baixo da página,
alguma postagem, não sei dizer qual, deve estar causando esse problema,
já apaguei duas suspeitas e nada, agora o problema é da segunda página,
e conforme eu faço novas postagens a coisa vai avançar para as páginas seguintes deixando a anterior normal,
acho que vai ficar uma bagunça eterna,
sinto muito por isso

2- esta manhã estou cheio de compromissos, voltarei a postar no blog a noite, até

Leo disse...

Mas nem dois Chace dava um Vin Diesel.

Marcus Baby disse...

Alessandro, saudades!!! Pois é, o "Bonecos Do Baby" - O BLOG completou hoje 1 aninho e realmente não tive mais tempo para meu blog pessoal, apesar de ter zibilhões de assuntos!!! Até parei de escrever para outros sites por questão de tempo! Os bonecos estão tomando conta da minha vida literalmente, mas está sendo ótimo, estou finalmente me realizando como pessoa! Sem falar na fama que adiquiri, kkkkk

Beijão e vê se não me abandona!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcus
estou sempre passando por lá, só não comento porque tem muitas bonecas de brasileiras que não conheço, mas voce ainda me deve uma boneca da Elvira a rainha das trevas, com seios enooormes