31.7.09

ANIVERSARIANTE superman DO DIA

DEAN CAIN 43

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Episodio memoravel

alguém tinha que jogar na cara de Lois Lane a verdade:
"com óculos Clark Kent, sem óculos superman" e a moça nem entendeu o que estava ouvindo,
tempos depois Clark lhe contou a verdade e ela confessou que já sabia,"não finja que esse tapa doeu, SUPERMAN!"
burrinha até que ponto, Lois?

Aécio Sales disse...

Tenho um tesão eterno pelo Dean Cain...
Vem ser gostoso assim aqui em casa, fio...


;)

Zidane disse...

Uma das coisas que mais gostava em Lois & Clark era mostrar o super resolvendo problemas do seu dia a dia, cozinhando, fazendo vitaminas, aquecendo chá com visão laser, trocando lampadas, tudo com seus superpoderes.

E a respeito da identidade secreta, espero que nos futuros filmes, esqueçam isso e coloquem Lois já sabendo da verdade.

Maicon Diego Trappel disse...

No leito de morte de Clark...

-Oh Lois minha amada, quero que saiba que você nunca me traiu.

-Como assim meu amado?

-Sempre fui eu, o SUPERHOMEM.

-Ohh sim, sempre soube disso.
(Você também e o lanterna verde, não e?)

-Que? como?

-Não meu amor, não disse nada!

=P

Piada que vi a uns dias atrás!

anne disse...

Vem ser gostoso assim aqui em casa, fio... [2]