29.6.09

WILL & GRACE NA RETA FINAL

Chegando em dvd a sétima temporada de W&G pode ser um alivio financeiro para o seu bolso por ter sido lançada no mesmo esquema de 'uma única caixa com 4 discos dentro', são 24 episódios que finalmente mostram Will tendo um namoro mais sério com alguém, nesse caso o policial Vince, 3 episódios duplos numa mesma temporada que já começou a mostrar os sinais de cansaço da serie que terminou na oitava temporada, destaque para as varias participações especiais famosas e para Megan Mullally infinitamente mais solta na personagem de Karen

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não espere ver a personagem rosario em muitos episodios, foi nesse mesmo ano ,2003,que a atriz Shelley Morrison foi presa por roubar uma loja de departamentos, pagou fiança e foi solta

Markus disse...

Não me dai da memória a interpretação de Unforgetable no último episódio. Foi a única vez que me senti orfão com o fim de um seriado.

Marcelo disse...

Que boa notícia!!!!, estava esperando desesperadamente pra pegar a sétima temporada completa pra ver tudo de uma vez só, e sentir muita inveja do Will!!!
Que Bom!!!!

Arthur Beavehouse disse...

Essa semana que passou a oitava temporada entrou para venda.

Me sinto orfão, mas, foi bom ter acabado com algum mérito. A série apartir do fim da sexta temporda, pra mim, deu uma leve caida. Então ela terminou muito bem e a na hora certa.

Anônimo disse...

eu amo will e grace, foi a primeira sitcom que assisti tudo, peguei as 7 primeiras temporadas com um amigo e baixei a ultima (crimonoso não me denuncie hahahahhaahahha)e vi tudo em um mês( nas minha ferias do serviço) assim como o markus la emcima,eu tbm adorei ver a karen e o jack cantando unforgetable.
(nao me pergunte o que eu to fazendo nesses posts antigos hahahaahah)
abrção ale.