3.6.09

TESOURO DO TIO SAM

Pra que aguardar por caixas e mais caixas de dvd de um seriado quando podemos comprar a coleção inteira de uma vez só? são 16 discos que trazem os 98 episódios do desenho animado TRANSFORMERS da década de 1980, aproveitando a chegada dos novos filmes até mesmo a serie COMANDOS EM AÇÃO vai ganhar um lançamento doméstico idêntico, serão 17 discos com 95 episódios, como sempre resta a nós ,deste lado da linha do equador , esperar que esses tijolos sejam lançados aqui também, mas devido ás baixas vendas é possível que as segundas temporadas do He-man e da She ra não sejam lançadas nunca, talvez a culpa seja mesmo nossa e não da total falta de mercado, mas ainda não vejo desculpas para as caixas do QUEER AS FOLK que, até agora, nada de versão brazuca

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

devo mencionar que logo logo vai fazer 1 ano que o box da primeira temporada dos THUNDERCATS foi lançado lá fora? e nós ? como ficamos?

Arthur Beaveahouse disse...

Acho que a culpa é realmente de alguns de nos, que inssiste em comprar filmes, series e afins no mundo clandestino.

Vou para por aqui porque um assunto que me tira do eixo é DVD/CD pirata.

Anônimo disse...

A coleção completa do Queer As Folk é meu sonho de consumo.
Mas nem a caixa completa do Six Feet Under foi lançado por aqui :/

André Mans disse...

eu tenho a caixa completa do queer as folk é linda de viver
e estou de olho agora na completa do everybody loves raymond e dead like me

a do friends não compro pois tenho separada

e viva o atraso brasileiro!
mas as vezes no e-bay sai mais barato que se comprado no brasil nacional... pior que é verdade

bjão!!

Diego Hatake disse...

Não sei se estou certo em falar isso, mas geralmente boxes de DVDs não vendem tanto, só os fãs mesmo do seriado/desenho que compram os boxes. Afinal tem boxes que custam uma facada. XD Não duvido nada que um box desse de Transformers não custaria uns 300, 400 reais... Aí só fã mesmo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi apaixaosegundosg
é possivel encontrar todas as cinco caixas de six feet under ainda nas lojas, eu comprei a serie deste modo, não sabia que havia um tijolo de dvds dessa serie, isso é legal, mas mesmo que não seja lançado por aqui nos resta as caixas em separado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi andré
já pensei em comprar os importados mas não sei qual de meus aparelhos vai aceitar dvds de outra região e há o problema de não poder emprestar queer as folk a um amigo fã por causa da falta de legendas em portugues, e estou sempre achando que depois de gastar centenas de reais no importado o nacional vai surgir no dia seguinte :/

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
eu já vi boxes desmembrados por ai como sex and the city e futurama, cada temporada sendo vendida por volumes de 1 disco por vez, é uma boa saída que pode agradar, mas no meu caso junto dinheiro mesmo para comprar os tijolos, paguei 300 no tijolo de OZ com 21 discos, acho que talvez lançar edições limitadas ajude

Anônimo disse...

Oi, Alessandro!
É... eu me contentei com as caixas por temporada de Six Feet Under, mas a caixa completa (dê uma olhada na Amazon!) é linda de morrer (trocadilho indispensável).
Abraços,
Silvio.