15.6.09

SHELTER

Chegando finalmente ao brasil com 2 anos de atraso, Shelter, que todos nós já baixamos em casa na internet, vem com o nada-a-ver titulo de DE REPENTE CALIFÓRNIA, chamado na época de 'o novo brokeback' o filme não é nada demais, personagens criam dramas tão facilmente resolvidos que nos parecem inúteis no filme, fora a tão conhecida gama de gays hollywoodianos que só descobrem sua sexualidade á beira da casa dos 30 anos, só mesmo no cinema para que essa confusão dure tanto tempo assim (a minha durou 2 minutos e eu tinha 9 ), a velha historia de rapaz confuso conhece rapaz experiente e tenta equilibrar as coisas com a família mal agradecida em casa, repare como o pai do garoto some do filme de repente como se não tivesse importância alguma, agora que Shelter chegou por aqui recebendo até um nome em português podemos esperar pelo dvd também um dia, mas vale a pena ? dá para dizer que é apenas mais um tematicozinho, não é LATTER DAYS entende?

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e por falar em LATTER DAYS
se algum dia o filme resolver estrear por aqui (já com 6 anos de atraso) espero que não receba nenhum titulo estupido em português tipo
"um casal quase perfeito" ou
"deu a loca nos mórmons"
ou "atração isso"
ou "atração aquilo"
me contento com "últimos dias" mesmo

Daniel disse...

Shelter é um dos temáticos gays preferidos meus, não esperava que ele fosse estreiar aqui no Brasil ( na minha cidade ele não chegou e dificilmente vai chegar.

Latter days é muito bom também, estando na lista dos meus preferidos, mas Beautifoul Things é o temático gay que eu mais gosto...

gudoritos disse...

ale (posso te chamar assim?!)
onde consigo esse filme para download na internet? eu assisti o trailer em um outro blog e estou com muita vontade de assistir.
e nesse local que você viu, eles também disponibilizam legendado?!
ajuda muito no meu caso >D
desde já agradeço...
baibai
PS: se quiser mandar por e-mail: gudoritos@hotmail.com

Zariel disse...

Eu até que gostei desse filme, mas realmente Latter Days é mil vezes melhor e mais original...
E eu já nem tenho esperanças de lançamentos por aqui!
Queria eu ter condições de ter uma distribuidora de filmes temáticos no Brasil!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi gudoritos
eu baixei o filme via emule mesmo, sem legenda nenhuma, fui ver o filme em sp capital e é claro estava legendado sim, mas como eu disse isso já é um bom passo para um futuro lançamento em dvd, vamos esperar

Daniel disse...

Para quem quer ver filmes temáticos, eu geralmente encontro os filmes aqui:
http://portal.transveados.com/baba.php

Tem muitos filmes temáticos inéditos por aqui e com legendas em português que não podem ser encontradas em sites de legendas como o legendas.tv

Anônimo disse...

Hey!
De tanto ouvir falar eu vi o filme.
Assisti duas vezes em dois dias seguidos.

Na segunda vez reparei que:
- O carinha lá tinha lido o livro do irmão do amigo, logo era lógico que ele sabia que era gay, nenhum momento ele estava enganado - então uma provável adimiração oculta.

- Que o pai havia sumido, nem viu que o filho era gay e tals. Sem fim para o cara, sei lá se eu fosse o escritor faria ele morrer, ganhar uma viajem para Rússia - ou qualquer coisa...
'Pelo menos ele teria um fim'

Adorei, vou ver se assisto esse Latter Days.

No momento to viciado na trilha sonora (♥) desse filme.