20.6.09

A SEMANA FORA DO BLOG

NO CINEMA
Assisti 'de repente Califórnia' e o 'exterminador do futuro 4' pela 3ª vez

NO DVD
Na semana que passou vi os seguintes filmes em dvd
- com era verde meu vale
- dr. fantástico
- cowboy bebop
- esses homens maravilhosos e suas máquinas voadoras
- o nevoeiro
- o curioso caso de Benjamin button
- persepolis
- velocidade máxima
- debi & lóide

NA TV
Vi 'o império contra ataca', além de ter intervalos comerciais estava terrivelmente legendado, coisas como 'falcão do milênio' e as falas do mestre Yoda escritas de modo errado (errado para o jeito dele de falar)

NO VIDEOGAME
Finalmente tô pegando a manha dos fatalities em 'mortal kombat armageddon', consegui fazer um 'evil fatality', em 'sonic unleashed' eu não estou entendendo qual movimento o jogo quer que eu faça com o joystick, ou eu o sacudo pra cima ou para frente

LÁ FORA
Passei toda a manhã de terça fazendo o presente de aniversario da minha avó, aquele que eu encomendei não ficou pronto então resolvi fazer eu mesmo, comprei um aquário, peixes e plantas de plástico, pedrinhas e resina em gel para derreter em cima criando o efeito de água com bolhas, ficou bi-itu

EM CASA
Ontem minha irmã fez um teste e descobriu que está grávida , vou ser tio :0

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

uma criança?
aqui em casa?
é melhor eu colocar todos os meus brinquedos a 1 metro acima do chão, não os preservei todos esses anos para serem quebrados agora, quem sabe uma cerca eletrificada na porta do quarto? uhahaha

tii disse...

kkkkk...
qntos filmes!

Unknown disse...

Agora ele tem um diário, ou melhor, semanário. Anda muito abusado esse Alessandro viu!

Beijo =)

Anônimo disse...

Que susto! tava pensando que vc ia ficar uma semana fora do blog! Tô dependente...

Willian disse...

Parabens titio!!!!!! Agora vc pode separando uns brinquedos da sua coleção para seu sobrinho...... e também já separa uns videos infantis...

Marcelo disse...

Parabéns!!!, é muito bom ser tio, apesar de soar um tanto estranho logo de inicio, mas é uma sensação muito legal!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula
mas não é isso que é ter um blog? manter um diario?
minha vida é xata e parada
me dá um desconto
quando acontece algo legal de se publicar eu publico
rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

argh
já estão me chamando de tio com 9 meses de antecedencia!
é uma daquelas palavras que envelhecem a gente

tipo vovô

Arthur Beavehouse disse...

Não sei porque, mas, sempre que ouço falar de gravidez em família lembro de "A Dama e o Vagabundo". Porque realmente tudo perde o foco e as pessoas so veem os bebês.

Felicidades ai!

Anônimo disse...

De repente Califórnia é muito legal.
Tô em clima surfer agora ♥!

Flw tio.
;D MM.

Carlos H. disse...

Oi Alessandro, nuss faz um tempinho que eu não comento aqui... cof cof

Parabéns, ser titio é futuro.rsrs

Abraços!!!

Ricardo disse...

você precisa fazer um post sobre gerenciamento de tempo... como consegue fazer tanta coisa assim? fora o sobrinho, que não foi vc que fez.