19.6.09

SEM ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA?

Eu estava dentro de uma loja olhando os dvds ; quando me deparei com uma edição nova do filme CUJO, no momento tive a ideia de fazer uma postagem no blog sobre as adaptações de Stephen King para o cinema, garimpei por minha coleção e peguei todos os filmes que já tinha para poder ilustrar a postagem, ontem a noite eu estava retirando 3 filmes da estante (quando um filme vira uma trilogia eu o retiro do meio da coleção e o coloco em outro lugar, onde ficam os filmes com 3 ou mais partes) de repente encontrei o dvd de CUJO na minha frente, eu havia esquecido completamente que eu já tinha o filme, pior, na loja eu quase comprei o dvd mas pensei : "semana que vem eu o levo", isso nunca aconteceu antes, eu não posso dizer de cabeça o nome de cada um dos 1093 dvds que tenho, mas posso olhar para uma seleção de filmes e dizer quais eu já tenho e quais eu não tenho (ou não quero ter), mas desde que comecei a comprar dvds em 2001 nunca me esqueci de um filme, o que eu ia fazer? comprar o Cujo de novo, chegar em casa e na hora de catalogar no meu caderno descobrir que o nome do filme já estava escrito lá? afinal de contas quantos filmes uma única pessoa pode memorizar de cabeça? 1093 não é o meu limite pois há muitos outros filmes que já vi na vida e não estão na minha coleção por algum motivo, também não é culpa da minha idade avançada o_O , é melhor eu ficar mais esperto em relação a isso, já que ninguém gosta de "figurinhas repetidas"

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

duplamente esperto em relação a isso

meu amigo ,que fica com o meu "lixo" ,não gosta de filmes de terror, o que fazer então? devolver cujo á loja?

Anônimo disse...

eita
faz um tempao ja q acompanho o blog, mas eh so pelo feed, q posso ler en qquer lugar atraves do reader do google, ja q mtos lugares blok outros sites / blogs...
mas entao. adoro seu blog. sou um apaixonado por cinema. mas obviamente nao chego aos seus pes...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem, qto a esse post, so posso perguntar: sera q nao tem vaga na casinha do cachorro ai não? ^^
com esse tanto de filme, certeza q eu teria muuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa pra fazer...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Unknown disse...

UaU!!!!!!!
qdo eu crescer, tb quero ter um tantão de dvd!!!!!!
axo q to no 93 ainda...
XoXo

Leo Carioca disse...

Eu já vi a 1ª versão de Cujo, mas ainda não tive a oportunidade de ver a nova.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leo
o filme é o mesmo
apenas a capa é diferente
faz parte de uma coleção que mostra o nome de king bem grande na embalagem