18.6.09

RYAN REYNOLDS SEM CAMISA NA ENTERTAINMENT WEEKLY

Será que boa parte dos leitores da EW são mulheres e homocaras? o que os heterocaras ,que gostam de cinema e tv ,fazem quando chegam nas lojas de revistas e se deparam com uma capa dessas? fica complicado levar isso pra casa, mas qualquer filme ou seriado é uma desculpa para que homens bonitos estampem a capa da EW, se 'cinema homens e pipoca' fosse uma revista acho que seria algo próximo disso :)

OUTRAS CAPAS









6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

mas existe alguma revista gay por aí que fale de cinema para homocaras?
que nada!
até pouco tempo atrás, na G magazine, na minuscula seção de cinema havia um cara que enxergava homossexualidade em qualquer filme , era irritante, dá para falar de cinema com gays sem ficar escrevendo que o peixinho Nemo parece "viado"

[bendekinhu] disse...

Fazer o que, vai ver que eles avaliavam usando o fator Kinsey, onde praticamente todo mundo já é Bi-volt, variando apenas o grau.
Mas realmente faz falta uma revista decente de cinema, cultura POP, música, mais específica. Me lembro da extinta revista semanal HERÓI, que surgiu na febre Cavaleiros do Zodíaco, mas soube se manter por um tempo falando de Arquivo X, Millennium, Barrados, Melrose.
Enfim, enquanto essa revista não vem a gente se update com o CINEMA, HOMENS e PIPOCA.
Que a força esteja sempre contigo

Diego Hatake disse...

até pouco tempo atrás, na G magazine, na minuscula seção de cinema havia um cara que enxergava homossexualidade em qualquer filme , era irritante

Hahahaha, isso é verdade! Não era bem irritante pra mim, era esquisito. Risível, talvez.
E esse é o Ryan Reynolds mesmo? Ele tá meio diferente...
E sobre as capas, creio que a maior parte de leitores dessa revista são mulheres não? Ou ao menos tentam pegar legal esse segmento.

Arthur Beavehouse disse...

mesmo não vendo homessexualidade em tudo quanto é filme fico me dúvida: Quem é o casal mais gay da capa, Heath e Jake ou Vin e Paul???

Ainda acho "Fast and Furious" tão gay, as cenas entre Dominc (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) são tão cheias de olhares, gestos e erotismo.

Ricardo disse...

jesuis!... o ryan vai entrar no topo da lista da série "coisas que nos fazem acreditar que Deus existe, mas está pregando uma enorme peça na gente"...

Marcelo disse...

Olha, to passando mal!!!!, nunca vi tanto homem lindo e em sequencia assim!!!!, é de matar mesmo!!!