29.6.09

O FINAL

Já tenho em mãos o quarto e último livro da saga CREPÚSCULO, esperando que certas pontas soltas sejam em fim amarradas, e acima de tudo que varias coisas aconteçam nesse livro, uma vez que LUA NOVA e ECLIPSE foram de dar sono, não acontecia nada na história que só fazia se arrastar até o final onde alguma ação finalmente estava presente, pelo menos são partes que poderão gerar boas cenas movimentadas nas versões cinematográficas, por hora esperamos por lobisomens digitais de qualidade no próximo filme

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

depois de vampiros e lobisomens eu não me surpreenderia se descobrisse que a Bella é uma bruxa, mas por onde andam as múmias e o monstro de frankenstein?

seu amigo disse...

hehehe
cara eu comecei a ler o livro ontem, to no segundo capitulo do livro do jake, achei demais começar com as cenas da alice(ela é a vampira mais legal que tem dos cullen, o edward dos meus sonhos era mais sexual, nao vejo muita exitaçao com o robert, embora eu ja conheça a historia toda(li na wikipedia, ki merda) to loco pra saber os detalhes

ps.:achei eclipse o melhor dos 3 livros
ps2.:tem um video ki passo no MMW com uma cena do jake virando lobo vc deve ter visto?!
ps3.:nao compare twilight com a obra prima que é harry potter
ps4.:quando se vai colocar posts sobre harry potter(pf nao espere ate o filme ser lançado, quero saber sua opniao)

abçao cara

Daniel disse...

Eu já li este livro, e assim como os anteriores, é uma tremenda bosta, que por algum motivo te prende tempo o suficiente para que você termine de ler.

Neste livro, nada acontece por centenas de páginas, e o trecho final em que um enorme confronto deveria acontecer, bom, é melhor eu deixar você se decepcionar sozinho....

Depois de terminar de ler esta série, eu resolvi continuar a leitura de histórias de vampiro que são realmente boas e voltei a ler as Cronicas Vampirescas da Anne Rice, e depois que eu acabar com estes livros vou experimentar os do Adré Vianco que ouvi falar muito bem.......

Markus disse...

To pendurado ainda com os 3 livros pra ler.. ainda me faltou a coragem, e depois dos comentários.. fiquei na dúvida.

_______FECHADO_______ disse...

Li os 3 primeiros... e pra falar a verdade, ainda não sei porque perdi meu tempo!!!

Más apesar de não ter gostado, comprei o 4º.... srsrsrs
Acho q é algo como fazer sexo e ter que para antes de gozar!!! (desculpem pelo palavriado).
Vamos ver se esse é melhor....

abraço Ale

Anônimo disse...

Realmente, o "palavriado" foi de doer.