13.6.09

MEDO

MARLEY E EU está longe de ser um filme de terror, mas já vai fazer mais de um mês que eu comprei o dvd e até agora não o vi, é preciso ver se o disco está rodando normalmente para trocá-lo na loja rapidamente, então o emprestei a minha tia para que ela desse uma olhada, mas eu tenho evitado de ver o filme como se fosse uma praga, eu sei que vou acabar chorando baldes se assistir de novo, sabe quando você tem conhecimento de que tal filme vai lhe causar uma sensação ruim e você evita de vê-lo porque não está afim de passar por isso no momento?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é a mesma coisa com chinatown, cujo final me deixa nervoso e estressado

Marcelo disse...

Sei bem oq vc quer dizer, e já te adianto que nem adianta essa tortura, pq vc vai chorar "cantaros", assim como eu, que fiquei com a cara inchada de tanto chorar com aquele final, uns dias antes já tinha chorado ao terminar de ler o livro(o qual eu evitava, pois sabia do fim triste que me agardava), mas é a vida amigo...

tii disse...

mto bom
pra quem quer tirar um cisco do olho =P

Carla disse...

sei bem como é isso.. o final da 5 temporada de grey's tá largado no pc ate hoje pq não ando no clima pra chorar... no caso de marley e eu, amei o livro mas não terminei o filme ate hoje (já comecei umas 3 vezes) pq to achando meio chatinho.

Aécio Sales disse...

Assista para ter raiva...
É um dos piores filmes do ano para mim.
O MARLEY nem é o principal personagem e o Owen não ajuda em nada...
E olhe que eu tenho 4 cachorros, atualmente, e fui assistir a esta porcaria para ver se me emocionava...
Uma grande bobagem...ainda bem que não comprei este filme...