11.6.09

LIAM NEESON , SENHORAS E SENHORES

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

bebedouro com defeito?

alguém?

Wilhelmina Slater disse...

torneira da pia com muita pressão, já tive vários acidentes do gênero.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

É que ele não se enxugou direito com saiu da minha casa (lembra que eu escrevi isso no outro post)e como tinha que voltar correndo para as filmagens... você sabe! E afinal, como diria Silvetty Montilla: "NADA DISSO IMPORTA". Rsrsrs.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ora essa
eu tenho um secador de cabelo que uso para situações assim, de fato uso ele pra muita coisa menos para o cabelo rs

Markus disse...

Incontinência urinária....

neto paes disse...

Huahuahuaua

Momento WTF??

Carlos H. disse...

Medo

Aécio Sales disse...

Só porque é homem não precisa ser porco !

Uóóóóóó...

Anônimo disse...

NAO ESTOU NEM BOBA SOMENTE,ME AMARROTA QUE EU ESTOU PASSADA
SAMPAGRELA