27.6.09

HOJE EU QUERO DISTRIBUIR UNS PRÊMIOS

OS "MELHORES" COMENTÁRIOS DO MÊS

O MELHOR COMENTÁRIO "PERDIDOS NO ESPAÇO":
"Matthew McConaughey e Christian Bale tiram a roupa e se deitam na cama para uma cena de sexo"
que filme é esse, pelo amor de deus???
(anne)

O MELHOR COMENTÁRIO "EU ACREDITO EM GNOMOS":
Não entendi tanto romantismo. Você bebeu?
(paula)

O MELHOR COMENTÁRIO "MONSTROS S.A.":
Este Shia é uó ! Não vejo a menor graça e, parece-me, um pouco seboso, que não gosta de tomar banho e deve ter cc...
(aécio)

O MELHOR COMENTÁRIO "A BELA ADORMECIDA":
Cara, quando eu fui ver esse filme na maior expectativa, achei demais a queda do barco naquela cachoeira, mas depois do Sparrow naquela praia deserta com um monte de siris durante umas 2 horas, véio, eu jurooooooo: EU DORMI!!!!Pode acreditar, minha irmã teve que me cutucar.
(ash)

O MELHOR COMENTÁRIO "DÉBI & LÓIDE":
o iluminado com certeza é o mais assustador que já vi. e o pior é que eu nem sei explicar por que...
(o entretido)

O MELHOR COMENTÁRIO "TODO MUNDO EM PÂNICO":
Num futuro bizarro,se disputassem o Oscar de melhor ator o Ken que ganhou vida, o Vampiro Emo e o Zumbi,na entrega o apresentador Jean Claude Van Damme anuciaria: "o Oscar vai para.. Zumbi Translúcido!
(carlos)

O MELHOR COMENTÁRIO "DE OLHOS BEM FECHADOS":
eu ando com tanta preguiça de cinema ultimamente que não consigo nem te responder isso!! (andré)

O MELHOR COMENTÁRIO "OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS":
em nome de deus tudo pode. talvez se vc tivesse um pouco mais de fé no todo poderoso um sósia do jake gyllenhaal poderia ser seu próximo vizinho...
(o entretido)

O MELHOR COMENTÁRIO "PSICOSE":
eu só vou ao cinema ver filme gay para matar os viados lá dentro. seus viado &*$¨%#@ vão pra *@&$%, *@&$%# e @*$%&#*
(anônimo)

16 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

os vencedores irão receber seus prêmios pelo correio

sim , eu sei onde vocês moram,
e o que estão vestindo nesse exato momento
ushahahaha


senti falta dos indicados ao melhor comentario inteligente

quem sabe no mês que vem

abç

Anônimo disse...

o premio poderia ser um só,
o mais engraçado comentario do mes, que tal?

Arthur B. disse...

Mesmo que os comentários do "O entretido" sejam sempre bons o da Anne foi o melhor. Quem não queria um filme desses..

cheers!

Arthur Beavehouse disse...

OBS.: vale sentir inveja???? =D puxar o tapete, invadir o pódium???

Seven disse...

Ótima idéia, Alê!

Mas vc pintou o cabelo foi? Tá tão loiro.

anne disse...

quero um go-go boy de presente

Washington Batista disse...

Que honra!!!!
Vc lembrou de mim!!!
E olha que eu sou novo aqui no blog...

heheheeheeheee...

Amei...
E como vc é lindo, seu danado!!
Loirinho, furinho no queixoooo!!!

Tô paradão te admirando aqui em frente o pc...
Vlw!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ok
vamos aos fatos

fato 1
estou procurando namorado

fato 2
pessoas loiras chamam mais a atenção na rua

fato 3
meu cabelo fica dourado quando está comprido

fato 4
mas se eu deixar crescer ele enrola (eca)

Unknown disse...

Faltou a categoria "melhor comentário baba ovo", na qual estou entre os mais cotados. Falar nisso, você tá muito bonito, hein!

Arthur B. disse...

fato 1
estou procurando namorado


qualquer um pode se candidatar? [eyes shinin']

Unknown disse...

Conte a verdade. Você errou o tom da tintura, queria verde igual ao meu e acabou ficando amarelo.

Marcelo disse...

Eu sempre achei ele lindo, mas nunca me respondeu no msn...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é a lâmpada fluorescente paula, é a lâmpada fluorescente do quarto

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
é bem raro eu entrar no msn, eu ligo o pc para postar e depois eu desligo, acho que a gente tá só se desencontrando

Ricardo disse...

não teve nenhum comentário inteligente o mês inteiro?...

Marcelo Gaya disse...

Prefiro você moreninho... se bem que no escurinho do cinema não dá prá notar.