15.6.09

DIA DO AMIGO - DIA DO LIXO

Há algum tempo atrás eu estava dizendo o quanto era legal a gente presentear nossos amigos com o nosso "lixo", aqueles dvds que nós não queremos mais por um bom motivo, EDIÇÕES ESPECIAIS, elas surgem de repente e a gente as compra na hora, com suas embalagens brilhantes e muitos extras nos discos, são irresistíveis, então nos resta nos livrar das edições simples do mesmo filme que já tínhamos em casa, no meu caso, dou para os amigos, e todo mundo fica feliz ,certo? hoje vi que não é bem assim, acabo de ver um filme em edição especial, ANIVERSARIO DE 45 ANOS, até aí tudo bem , mas na minha coleção eu tenho uma edição especial do mesmo filme como sendo ANIVERSARIO DE 40 ANOS, agora é isso??? a cada cinco anos uma edição especial??? ao dar uma olhada na embalagem eu vi que os extras são quase que todos os mesmos da edição que eu já tenho, eles apenas fizeram uma embalagem mais brilhante e com efeitos metálicos, deu para ver que não estão apenas querendo arrancar nosso dinheiro, estão com PRESSA de arrancar nosso dinheiro também, quantas edições especiais se pode fazer de um filme com mais de 40 anos afinal? de onde surge tanto material extra? uma coisa é gostar de presentear os amigos com o nosso lixo, outra é se deixar fazer de bobo comprando o mesmo filme a cada 5 anos, pra mim chega , vou ficar feliz com o que já tenho

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

as vezes não sei por que me dou ao trabalho, é tão dificil arrumar tempo para ver todos os extras de cada filme que tenho...

Anônimo disse...

Pior é com série. Comprei 3 Dvds de animes em versão avulsa. OK coleção completa. Mas agora a empresa vem e me lança um digipack, com posters e cartoes postais exclusivos. Ai ai.

Aécio Sales disse...

Eu, agora, sempre espero pelas edições especiais, depois de apanhar ao comprar diversos títulos no momento do lançamento em dvd e, que depois sairam edições duplas com um monte de extras...

1.Grease
2.Ghost
3.O Casamento Do Meu Melhor Amigo
4.Pretty Woman
5.A série Aliens
6.Jerry Maguire
7.4 Casamentos e 1 Funeral e tantos outros...

que ódio...

neto paes disse...

Huahuahuahua...Alê acordou para a matrix, descobriu que foi enganado pelo sistema, hehehhe

Brincadeira Alê...mas fora isso, como o anônimo disse acima pior são as embalagens de séries...comprei friends um a um e de repente lançam um box com todas as temporadas juntas...a mesma coisa com the o.c. e outro dia descobri que Gilmore girls tb foi lançada desse jeito...sacanagem isso, vc não consegue manter um padrão da sua coleção...Mas eu não desisto e ainda vasculho por aí pra ver se compro as temporadas de Charmed em sua embalagem original.