29.6.09

CACHORRO NO CIO

HOJE EU VI OUTRO CLONE, desta vez era um cara muito parecido com ZACHARY QUINTO, os mesmos olhos, sobrancelhas e cabelo, fiquei olhando para ele durante um tempão no vagão do metrô, mas em nenhum momento chegou a reparar na minha presença, o que mais me mata é o fato do cara ter caído no meu radar (é gay), ele desceu na mesma estação do metrô que eu e subi as escadas atrás dele até a plataforma no andar de cima, havia um trem esperando , ainda com as portas abertas e ele correu pra lá, e eu corri atrás dele para garantir que ficaríamos no mesmo vagão de novo, faltando 1 passo para entrar no vagão eu percebi que não deveria entrar nele, afinal estava indo para o lado oposto de onde eu queria chegar, eu queria ir para o sul e o trem estava rumando para o norte, tá certo que eu tava com tempo sobrando até a sessão do meu filme começar mas ficar pulando pelo metrô seria bobagem, de repente me vi como um daqueles cachorros que atravessam uma cidade inteira atrás de uma cadela no cio sem se importar se vai conseguir encontrar o caminho de volta pra casa, que droga ,somos mais racionais que isso, acordei envergonhado do meu transe, imaginando como seria entrar naquele trem e ir parar do outro lado da cidade por nada

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

melhor desencanar e fazer como Karen Walker

"querida eu não olho, eu SOU olhada"

Ricardo disse...

olhar tudo bem, mas perseguir realmente já é demais... rs

Caio Cinéfulo disse...

Bela frase esta amigo ...

Tem uma frase do filme Robin Hood, príncipe dos ladrões com Kevin Reynolds que achei super interessante...

"Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas."

Markus disse...

Vc e seus clones.... ah.. fala sério que valia a pena uma investigada...

Washington Batista disse...

Gente, mas a que ponto esse Alessandro chegou!!!!
Toma banho frio colega!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
eu não estava seguindo
estavamos indo para o mesmo lugar,
pelo menos até eu perceber que não era esse o caminho que eu queria tomar
rs

Marcelo disse...

Amigo, eu já tô no cio faz tanto tempo que nem sei, as vezes dá vontade de sair perseguindo um ou outro gostoso que a gente encontra, mas aí a voz do bom senso fala mais alto que a do tesão, e a gente cai na real, e se toca de que a vida é uma merda...

balelasete disse...

Morri..foi eu....ja me acham parecido e eu nas ferias mal peguei metro,e esse dia,sim kkkkkkkk

balelasete disse...

ahhh meu fotolog caso sirva pra ver as fotos www.fotolog.com/bru_melo