17.6.09

5 HISTÓRIAS SOBRE MOSCAS

CONSIDERE O VÍDEO ABAIXO COMO VERDADEIRO

Durante uma entrevista o presidente Obama matou uma mosca , que não o deixava em paz, com um golpe certeiro e elegante, meio ninja o vídeo já foi parar no youtube em tempo recorde, mas eu fiquei aqui pensando em teorias da conspiração e talvez haja mais sobre essa mosca do que as cameras tenham mostrado

1- A MOSCA FOI MODIFICADA POR RADIAÇÃO
Que estranhos experimentos ocorrem nos porões da Casa Branca? a mosca pode ter fugido de algum laboratório secreto, ao pousar na mão do presidente ela estava prestes a lhe passar super poderes e PAF!
2- A MOSCA ERA UM ROBÔ ESPIÃO
Um mini robô fabricado por terroristas com a intenção de entrar na Casa Branca e atirar um dardo venenoso no presidente, ao pousar na mão do presidente ela estava prestes a lhe dar um picada quando PAF!
3- A MOSCA ERA FÃ DE OBAMA
Passando facilmente pelos seguranças do presidente a mosca conseguiu chegar bem perto de seu ídolo, ao pousar em sua mão ela começou a tietar, 'Obama sou sua fã, sou sua fã, sou sua PAF!
4- A MOSCA ERA UMA ESPAÇONAVE ALIENÍGENA
Seres diminutos de outro planeta finalmente chegam a Terra depois de 10 mil anos de viagem pelo espaço, ao pousar na mão do presidente eles saem da nave e dizem : 'trazemos uma mensagem de paz e a cura para todas as doenças de seu mundo, podemos contar a vocês todos os mistérios do univers.. PAF!
5- A MOSCA ERA JACK BAUER
Jack Bauer foi sequestrado por terroristas que fizeram uma transferência cerebral nele, a mente do líder dos terroristas entrou no corpo de Jack e ele irá até a Casa Branca para matar o presidente; a mente de Jack foi colocada no corpo de uma mosca, com apenas 24 horas de vida Jack voa até a Casa Branca para alertar o presidente, ao pousar em sua mão ele começa a contar que o assassino está no local e PAF!

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

será que a mente de Kiefer Sutherland cabe dentro do cérebro minuscúlo de uma mosca?

não duvide

Arthur Beavehouse disse...

Definitivamente sonhar com a Xuxa não te fez bem. Ôô