15.5.09

PARE DE VER SMALLVILLE AGORA!

Atualmente prefiro buscar uma ou outra fofoca sobre o que tá acontecendo em SMALLVILLE do que ver o próprio seriado, depois de tantos anos tendo que aguentar a bendita "síndrome de smallville" fiquei sabendo de uma mudança estrategicamente elaborada para chamar a atenção, que me deixou de queixo caído, um dos personagens vai morrer, já sei quem é mas não vou dizer no blog, mas como é que podem matar um dos personagens que faz parte da mitologia do superman? ele está nos gibis do herói desde sempre, bem , acontece que o tal personagem é um impostor, desde que apareceu na serie ele não é quem a gente pensava que era, o verdadeiro personagem, aquele famoso que está nos gibis, não deu as caras ainda, não fiquei chocado pela revelação de que um dos personagens é um impostor, mas sim pelo fato de escreverem tal roteiro absurdo que ofende a inteligência dos fãs, a serie está mesmo agonizando

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu sei que o ator que faz o Lex Luthor abandonou a serie, mas os personagens estão procurando por ele, sem mencionar que antes de sumir ele descobriu que Clark tem super poderes, como é que isso fica agora? ele precisa voltar á serie para ter sua memoria apagada pela enésima vez, afinal Luthor nunca descobriu a identidade secreta do superman, pelo menos até onde acompanhei os gibis

Ricardo disse...

eu chuto que quem vai morrer é a lois lane. é um chute mesmo, eu nunca sequer assisti um episódio inteiro da série, mas sempre achei ela meio falseta...

neto paes disse...

Ué, mas nessa temporada ele foi morto de vez pelo arqueiro verde, numa explosão, pelo menos apareceu ele explodindo...foi no episódio em que o Clark e a Lana se separaram pela enésima vez, mas parece que agora foi definitivo...

Serginho Tavares disse...

desde o fim da quinta temporada que smallville já era!

Caio Cinéfulo disse...

Pena que Smallville tem se tornado uma historia sem pé nem cabeça, acho que vou ver a série "Kyle XY" agora... pelo menos ele não é de outro planeta...

Carlos Saraiva disse...

Eu, enquanto leitor de Super Homem e da fase da chamada "Era de Prata", onde ele primeiro foi o Superboy até ir para Metrópolis, me erecusei a ver a tal série (muito embora ver o John Schneider, meu sonho de consumo da juventude ter ficado um quarentão tudo de bom!)por ser desrespeitosa, sem pé-nem-cabeça, com atores totalmente fora das características dos personagens (Pete Ross negro? Lana Lang japinha?)Smalville parece Dawson's Creek com superpoderes.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
a serie traz um novo conceito, isso acontece muito, se fosse igual ao gibi não haveria surpresas e olha só:
o pete é negro porque deve haver um ator negro em toda serie num papel de destaque, meio que isso é uma lei

o sobrenome LANG é chines e a atriz agora está no papel da lutadora chinesa chun li no filme street fighter

desde o incio a serie já era chamada de CLARK'S CREEK, nunca me esqueci disso, dei muita risada

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
voce chegou perto mas errou rs

Carlos Saraiva disse...

Alessandro, a Lana Lang original tinha ascendência irlandesa,daí o sobrenome Lang, e o fato de ser ruiva.E eu não estava querendo uma cópia literal do gibi, mas não precisava ser tão "conceitualmente novo",bastava modernizar alguns conceitos, mas manter os personagens originais.