20.5.09

O MUNDO ESTÁ DE CABEÇA PARA BAIXO OU SERÁ APENAS VOCÊ?

Shelter chega finalmente ao brasil com mais de dois anos de atraso, deverá se chamar 'de repente, Califórnia' e estará nos cinemas brazucas em junho, chamado por alguns de 'o novo brokeback mountain' o filme não é nada demais, a irmã de um dos caras até tenta dramatizar um pouco o filme mas muda de ideia facilmente, como já foi baixado na rede até a exaustão nesses últimos anos; será que alguém mais vai querer ver o filme nos cinemas?
Seriado gay de tv, brasileiro, tenta ser o nosso sex and the city tupiniquim e pisa no tomate, com apenas atores gays, sim são gays, tá na cara, também tá na cara que não são o que se pode chamar de atores, sem mencionar que são todos feios, caRIOcas deverá estrear na tv paga ainda este ano
Em cannes I LOVE YOU PHILLIP MORRIS traz um Rodrigo Santoro numa participação mais curta que em AS PANTERAS 2
Após o dia de combate mundial a homofobia ; parece que agora estamos na semana mundial 'vamos-fazer-os-gays-de-bobos'

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

só um toque
minha semana está meio apertada e o número de postagens diarias vai cair um pouco, só não declarem o blog como morto ok?
ok marcos??? voce parece uma mãe italiana, fique calmo

Serginho Tavares disse...

quero ver I LOVE YOU PHILLIP MORRIS
o resto eu dispenso

Diego Hatake disse...

Até agora nunca vi um gay sendo decentemente retratado na dramaturgia brasileira. E não falo isso criticando o uso dos chamados afeminados. O problema é que é sempre a mesma coisa! Que nem a atriz negra contratada pra fazer papel de empregada, é de doer essa mesmisse.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
estamos em sintonia
ontem jantei na casa de um amigo e a mãe dele estava vendo tv aberta, lá estava a tal empregada negra e um gay surreal, pouco depois de eu ter feito esse post