27.5.09

O MAU DAS COLEÇÕES

Bem Alessandro, você sabia que esse dia chegaria, achou que estaria num futuro tão distante que seria bobagem pensar nisso no momento, agora aconteceu, não há mais espaço para seus dvds na estante, mais um filme e você precisará pensar em um novo lugar para guardá-lo e ele não pode ir para o guarda roupas, é onde estão as trilogias , quadrilogias e afins, na "sapateira" estão as caixas de series de tv e na parte baixa do guarda roupas estão os documentários, para não falar dos dvds eróticos em baixo das gavetas, e então? pra onde eles irão agora? vou pensar nisso amanhã...

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

1084 filmes
um quarto 3 x 3
até uma tartaruga mora em ah! deixa pra lá
o problema tirou meu ânimo para piadas

Serginho Tavares disse...

eu tenho a solução: mude-se para uma casa maior!
rs

Alysson Mello disse...

Você já pensou em investir numa sala somente para as suas coleções?
(Algo tipo uma biblioteca)

Zidane disse...

Alessandro, aproveitando a deixa, que tal vc fazer um post do tipo a melhor forma de guardar seus DVDs? Em pé, deitado, no guarda roupa, em estante...

Já que vc tem tamanha coleção e é bem cuidadoso deve ser expert no assunto.

Aécio Sales disse...

Podia começar a fazer uns sorteios com os fãs do seu site...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
oi alysson
estou tentando sair daqui há um bom tempo mas tá complicado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zidane
boa sugestão

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio
péssima sugestão
só compro meus filmes favoritos, não dou para niguem não