12.5.09

O COMPLICADO CAMINHO DA HOMOSSEXUALIDADE NOS CINEMAS

Há algumas semanas atrás eu contei que o filme I LOVE YOU PHILLIP MORRIS corria o risco de ser lançado direto em dvd caso não encontrasse uma distribuidora para levá-lo aos cinemas, bom, acontece que uma distribuidora se interessou e vai lançar o filme, apesar de ter JIM CARREY e EWAN McGREGOR no elenco o filme foi mal recebido por possíveis distribuidoras por conter cenas de sexo entre os dois atores, não é surpresa não? é por essas e outras que os temáticos gays estão estagnados no cinema independente
Para quem não conhece ainda o filme aqui vai um resumo, ele é baseado numa história real, Carrey se descobre gay e passa a viver no maior luxo (ser gay custa caro) para continuar tendo dinheiro para suas extravagancias ele passa a dar golpes e é preso, na cadeia conhece Ewan e os dois se apaixonam, RODRIGO SANTORO faz uma ponta como namorado de Carrey antes da prisão, a nova distribuidora do filme garantiu seu lançamento para o dia dos namorados (14 de fevereiro) de 2010
O filme mistura drama e comédia, o trailer é meio estranho, mas e quiser matar sua curiosidade >>> [play] <<<

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

só em 2010?
e pensar que o filme já está prontinho, será que pensam que algo vai mudar na cabeça das pessoas até lá? ou estão apostando num oscar?

Serginho Tavares disse...

pela data que querem lançar duvido que concorra ao oscar
ele teria que ser lançado no fim deste ano
quem sabe...

Anderson . disse...

esse filme parece estranho. e poxa, 2010 ainda tá até longe, heim. certeza que vaza - se já não tiver vazado.

Unknown disse...

Nao tenho curiosidade ver esse filme!!

Apesar de achar o Jim, um ator de um potencial incrivel q vai da comedia ao drama.

Prefiro ele nos papéis de drama!!

Carla disse...

Há um tempo atrás, tava no google procurando a imagem de algum ator (ñ lembro mais qual o.O) e acabei parando aqui, desde então passo todo dia, já estou completamente viciada no seu blog e recomendo pra todas as amigas viciadas em cinema ...e homens(a pipoca é um extra) :p.

Doug disse...

Olá Alessandro!

Acompanho o blog a algum tempo, e queria elogiar seu trabalho nele, é fantástico. Parabéns de verdade.
Só tenho a dúvida em como assinar as postagens via RSS... Comofas?

Fábrica de Música disse...

Já ouvi falar muito nesse filme, mas 2010, meu deus!!! Ninguem aguenta até lá!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi doug e carla
benvindos a janela de comentarios, apareçam mais vezes

doug ainda tô aprendendo a mexer no meu proprio blog, já ouvi falar desse rss mas não tenho a menor ideia do ele faz :/

CAIN SODOM disse...

Fevereiro de 2010? Nem, vou ter que recorrer a pirataria...

Timido disse...

eu assisto fácil por causa do meu futuro marido o Ewan.

mas o filme nem parece ser essas coisas não.. mas com certeza se não tivesse a temática gay já teriam publicado. quantos filmes horríveis heteros não temos todos os fins de semana..