22.5.09

A NOVELA DA SUA VIDA?

Virando a esquina, eu de bicicleta, meu ex, ainda fingindo ser um heterocara , está de carro, passamos um ao lado do outro trocando um rápido olhar, dentro do carro dele está tocando no último volume A NOSSA MÚSICA, muita coisa mudou no mundo desde que a gente terminou em 1993, mas parece que alguém , em algum lugar, deve estar se divertindo ao me fazer passar por momentos assim, é como se minha vida fosse uma novela que está sendo vista em algum universo paralelo, só assim para se explicar coincidências tão absurdas que só poderiam ter saído da cabeça do roteirista mais estúpido do mundo, você já passou por momentos assim? queria não ter levantado da cama hoje :(

18 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

momento facil de se encarar quando notei o quanto ele engordou, eu pelo menos ainda tenho um queixo e um pescoço separados um do outro

Markus disse...

Costumo dizer que a novela da minha vida já está equivalente a 49 volumes da enciclopédia Barsa recheado de ironias do destino e picardias insanas....
Também penso que estou inserido num balão de vidro e que o universo se diverte enquanto assiste as coisas das quais passo. Ainda vou fazer um post disso...

Ricardo disse...

ah, eu sempre acho que estou num show truman... e sempre imagino o que eles passam enquanto eu vou no banheiro, acho que nessa horas eles mostrariam outra coisa, não?...

Carla disse...

Acontece comigo sempre... e ultimamente as coincidencias estão mais comuns ainda. Não me importo q a minha vida seja como em o show de truman, mas pra facilitar, a produção do 'programa' podia me arranjar roupas chiquerrimas de graça, e uma melhorada no meu cabelo tb não seria mal.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi markus
49 volumes? uau
minha vida é tão chata e parada que acho que o meu show nunca daria ibope :(

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
é melhor lavar direitinho suas partes, pode ser que o show do entretido vá ao ar no horario nobre, aí eles mostram tudinho

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carla
é verdade
personagem principal precisa de uns mimos tambem, além de um final feliz, o legal é que a gente nunca morre rsrs

Marcelo disse...

Ale, não vamos entrar no quesito "chata e parada", pq aí sem duvida eu ganho de vc!!!
hahaha...
Seria comico se não fosse trágico!
Abraços...

Serginho Tavares disse...

todos passam por isso e eu já imaginei que minha vida era um show do truman mas depois do filme parei de pensar nisso
rs

Diego Hatake disse...

Acho que minha vida tá mais pra um sitcom estilo "The New Adventures Of Old Christine" do que uma novela... XD

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
vamos arrumar um carro e dar uma de thelma e louise para ver se a gente se diverte um pouco por aí

Anônimo disse...

Tu não pode estar falando sério que tá remoendo uma relação que acabou em 1993! Cara você está me plagiando nesse roteiro!!! Mas na verdade eu superei faz tempo e vivo uma vida muito boa agora: não acredito em relação romântica, monogâmica e duradoura, muito menos em putaria desenfreada. Fico no meio termo. Beijo
Ps. vc é muito bonito prá estar sozinho...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
superar eu ja superei, só fikei de boca aberta com a tripla coincidencia, eu ,ele, a musica, mesma hora e local, eu hein?

[bendekinhu] disse...

Hummm, Complicado o Efeito-Ex, Alessandro.
Não é Fácil. Não é mágico. Mas é necessário pra gente crescer. O impacto é de um meteoro acertando a nossa cabeça. Principalmente quando se somam fatores como "a trilha sonora dos dois".
Mas a realidade retorna quando a gente pensa o por que não deu certo.
Aí é só recorrer ao que tu quer pra sua vida e o que ele quer pra dele e ver onde está a dissonância.
Não devia ficar mal por causa desses momentos irônicos da vida. Se lembre de quem é, é suficiente pra perceber que não vale a pena ficar down.
E nem apele pra síndrome Carrie Bradshaw, apostar todas as fichas no Mr BIG, vale mesmo a pena?
Abração e super final de semana pra ti

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi bendekinhu
não se preocupe com a sindrome de carrie, sempre fui mais charlotte, bom fim de semana pra voce tambem

Carlos Saraiva disse...

" A diferença entre a ficção e a realidade é que as pessoas querem que a ficção faça sentido". Mark Twain
"Quem vive aqui?-perguntou Alice ao gato.
Para lá mora uma lebre-apontou o gato com a pata-que é maluca. E para lá- e apontou a pata para o outro lado-mora um Chapeleiro, que também é louco.
-Mas eu não quero encontrar gente louca!-retrucou Alice.
-Aqui todos somos loucos. Eu sou louco, você é louca.
-Eu não sou louca!
-Claro que é-e o gato sorriu-pois se você não fosse louca, não estaria aqui." Lewis Carrol
"O mundo é um palco. O texto é ótimo, mas o elenco é horrível"
Oscar Wilde

Fabrício disse...

Alessandro, não encare desta forma. Veja que ao encontrar seu ex você pode tirar duas conclusões:
1- Que a idade poder ser ruim para uns. Com outros ela é filha da p*ta;
2- que você merece e consegue muito mais do que ele pode te oferecer!!!

Ânimo!!!

Aécio Sales disse...

Quando a minha mãe estava viva, sempre que falávamos sobre as pessoas que eu sentia falta em minha vida afetiva, ela sempre me dizia:

Meu filho, a gente perde um pai e sobrevive...quanto mais essas outras pessoas que passam pela nossa vida.

Hoje, ela se foi e tenho a comprovação das suas palavras...

Então, Alessandro, saia da cama, sacuda a poeira e pra frente, sempre...

;)