6.5.09

NO LUGAR ERRADO, NA HORA ERRADA, NO FILME ERRADO

Como todo fã de cinema pipoca que se preze eu tinha que ir conferir o tal do 'retorno de Arnold Schwarzenegger', FIM DOS DIAS parecia promissor, parecia, eu já estava sentado na sala quando meu ex namorado entrou disfarçado de heterocara, seis anos após o fim do namoro ele ainda estava com sua namorada de fachada para agradar aos pais que já estavam desconfiados de nós, para evitar de ser expulso de casa terminou comigo e passou a frequentar uma igreja de garagem, onde mais tarde arrumou a tal namorada, educada pelos pais em casa para evitar escadas rolantes e fornos de microondas que são invenções do diabo, eles entraram no cinema e se sentaram lá na frente, ainda na minha fase BLUE eu não podia aguentar ver a cena, mas quando as luzes se apagaram decidi me concentrar no filme, lá estava um grupo de caçadores católicos que queriam matar um banqueiro sem motivo aparente, na verdade o cara foi possuído pelo demônio mas isso aconteceu minutos depois, nunca vi um erro tão grande num filme, mais tarde Arnie descobre que o demônio irá voltar em 1999, como se fosse o código da vinci para crianças é explicado que se você tirar o número 1 e virar 999 de cabeça para baixo irá ter um 666, santa pipoca bátima! alguém foi realmente pago para escrever esse roteiro??? quando Xuarza se deitou nos trilhos do metrô eu vi que não dava mais para mim, me levantei da poltrona e fui embora do cinema pela primeira vez na vida, um encontro ruim e um filme ruim, decidi voltar para casa a pé, andando com meus pensamentos, cabisbaixo , devia ter olhado para cima, acabei sendo vitima do maior clichê da história do cinema, quando você se pergunta se as coisas não podem ficar piores do que já estão... começou a chover

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

no segundo retorno de Xuarza o ator foi clonado e teve que lutar contra si mesmo,a luta entre os dois xuarzas, que deveria ser o ponto alto do filme, durou poucos segundos, fiz bem em ter esperado pelo lançamento do filme em video domestico, senão teria saído andando do cinema de novo

Serginho Tavares disse...

esse filme eu vi na tv. e até hoje apenas um filme me fez sair da sala antes de acabar mas não vou dizer qual foi porque já falei mal demais do diretor esse ano que minha cota acabou
rs

Anderson . disse...

coisa que eu detesto no mundo gay são os que fingem ser hetero. é ridículo, quase que nem o filme fim dos dias...