7.5.09

MAIS CARCAJU JACKMAN

Depois de bater recordes com sua bilheteria de estreia ; um segundo filme do WOLVERINE já foi confirmado e logo após seu lançamento será feito também um filme solo do DEADPOOL, algo que pode não agradar muito os fãs do personagem, uma vez que graças ao filme do carcaju (wolverine em português) Deadpool se tornou o herói que mais mudanças sofreu na versão para o cinema, sem poder abrir sua boca para contar piadas (marca registrada do herói) ele também juntou uma gama de novos super poderes, mais parece um lutador do jogo mortal kombat, a única boa noticia sobre esse filme talvez seja o fato de podermos ver novamente o ator RYAN REYNOLDS nas telas, embora coberto por quilos de maquiagem

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tudo bem
talvez eu seja o único fã do deadpool nas redondezas,
mas é sacanagem o fato de um personagem de terceiro escalão da marvel comics conseguir um filme só para ele mas totalmente diferente do personagem original

ric disse...

bem alessandro ñ és o único fâ do deadpool, curto as sadas de humor e cinismo dele; como eu disse num post anterior tenho pena que descaracterizem tanto os personagens :(

Serginho Tavares disse...

acho estranho isso tudo
gosto do personagem mas acho que muitos outros estão sendo mal aproveitados ou nem cogitam fazer um filme a respeito

CAIN SODOM disse...

Olha só essa imagem do Batman vs Wolvie.

http://2.bp.blogspot.com/_WaPruQwVXDg/SZBOjpCFmjI/AAAAAAAABNc/7O32FZcqtP0/s1600-h/kupopo+-+Batsy%26Wolvie.jpg

Ah, uma coisa faltou no Wolvie né. Aquele charutão que ele vive fumando.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi cain
essa foto é para os fãs do bátima e não do wolvi mas eu gostei, quanto ao charuto, tá presente no filme ,10