27.5.09

MAD MAX 4 - ALÉM DA CÚPULA DO VATICANO

Depois que alguém cria uma religião copiando outra, cria também suas regras metidas a certinhas que irão satisfazer apenas seus desejos, mas basta que apenas um de seus seguidores tenha uma opinião diferente a respeito de uma das normas para que ele se afaste e crie uma versão levemente diferente da religião anterior, e assim elas se ramificam até o exagero do absurdo, como o cristianismo de hoje, do 'opus dei' á 'igreja da bola de neve', isso acaba por fazer de cada pessoa um religioso diferente, ao invés de termos um culto de pessoas temos indivíduos separados, então me pergunto que tipo de cristão é o MEL GIBSON, preso por dirigir bêbado não teve papas na língua ao ofender os judeus, depois ele e a esposa começam o mais caro processo de divorcio de Hollywood, agora a namorada do ator está grávida e ele não pretende se casar de novo, divorcio? sexo sem casamento? a que tipo de igreja tão liberal ele pertence?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

divirta-se com mel gibson na serie 'uma familia da pesada', quando ele cai do alto do monte rushmore porque como cristão ele não acredita na gravidade

Diego Hatake disse...

Bem, as pessoas discordam, normal. Daí cada um segue uma religião na qual se sinta mais confortável. Enquanto Mel Gibson reza por Jesus Cristo, Tom Cruise reza pelas tartarugas, ou algo assim, por exemplo. E o Mel Gibson não é o primeiro a agir de desacordo com a religião, mas creio que a religião em si não é importante, mas sim a fé. Enfim, sobre o que ele faz ou deixa de fazer, aí não é problema meu, cada um cuida de sua própria cruz.

Anderson . disse...

por isso que não sou muito fã de igrejas. as regras estragam. existem valores cristãos ou religiosos unânimes. não seria mais fácil segui-los e pronto?
pensamento utópico mas bem realista.

Serginho Tavares disse...

como todos os fundamentalistas, ele é mais um hipócrita.

Marcelo disse...

Meu querido, ele segue a risca a doutrina: "faça oque eu digo, não faça oque eu faço!", só pode!!!