15.5.09

HOMOFÓBICO REABILITADO?

Eu me lembro de dois momentos interessantes, EMINEM dizendo não aos gays e ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, homossexuais enfurecidos destruindo seus discos e protestando, tempos depois ele dividia o palco com ELTON JOHN, quando perguntaram se ele havia virado um GAY FRIENDLY ele disse que NÃO sabia que Elton era gay , "se um gay pode ser uma pessoa tão talentosa então devo rever meus conceitos", agora ele acaba de revelar que Elton o ajudou a se livrar do vicio das drogas, fãs neonazistas do cantor não devem estar felizes

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu já gostava de suas musicas naquela época homofobica, acho que a musica é mesmo uma linguagem universal, não ficava bravo pelo fato do cara ser homofobico, temos que respeitar a opinião dos outros e como deu para ver ; acreditar que alguns podem mudar

Serginho Tavares disse...

eminem é um idiota completo que acha que todos são como ele pra cair nessa. sempre usou essa 'homofobia' pra aparecer. posar de cuecas na rolling stone atrai quem? mulheres? mulher gosta de dinheiro quem gosta de corpo sarado é veado e ele soube muito bem vender bem isso!

[bendekinhu] disse...

Zulivre com força! EMINEM é o erro do enterro. Suas letras sempre foram homofóbicas, seus clipes então. Agora vem dissimular. Aham, e eu sou um bule. Deve ser mais uma estratégia pra se promover com polêmica. Whatever...

Carlos Saraiva disse...

Eminem sempre teve "problemas" em ser aceito como rapper por ser.. branco! è sério. E, Alessandro, voc~e não vai falar sobre aquele "ótimo" filme sobre a vida dele?

Diego Hatake disse...

Acho engraçado Eminem falar em talento porque ele não tem um. Carreira construída em meio a polêmicas. Eminem é a Britney Spears do rap, de dar dó.