7.5.09

FILMES ANTIGOS, NOVA TECNOLOGIA

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já deu para ver que um celular faz toda a diferença
mas eu continuo não precisando ter um até o momento

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é engraçado sabe?
quando digo que não tenho um celular as pessoas não acreditam

CAIN SODOM disse...

Ah, eu acredito que você não tem um celular. Eu tenho, mas ele funciona basicamente como relógico e despertador... rs

Agora me conte... Little Ashes já estreiou no Brasil?

Serginho Tavares disse...

eu tinha um amigo que não tinha celular e depois que teve não atendia as ligações

cristian disse...

o mesmo acontece comigo, quando digo que não tenho orkut... me sinto um et, daqueles verdes e com anteninha
hehehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu tive um celular em 2004, fiquei com ele por 1 ano, totalmente sem uso, ninguém ligava pra mim , só servia de relógio, então dei ele embora

cain, o filme little ashes vai estrear no dia 8 de maio nos isteites, ainda não há data de estreia para o brasil