19.5.09

ESTE É O VERDADEIRO FILME DA MULHER MARAVILHA

Então por um ou vários motivos o filme da MULHER MARAVILHA não sai tão cedo do papel, em compensação ela ganha um super desenho animado que está chegando agora ao brasil, com seu novo visual grego, digo, seu nariz, ela está numa produção de responsa, com uma trilha musical caprichada, cenários espetaculares e muita ação, nas cenas de luta a imagem não para quieta, é como se a camera corresse para todas as direções com um zoom in e out que te deixa tonto, muita violência abrindo o desenho com a batalha das amazonas contra o deus Ares, mortes por espadas, adagas, decapitações , lanças, sangue sangue sangue, só a batalha final de Diana contra Ares em frente da casa branca não fica devendo a nenhum 'senhor dos anéis', sua origem é respeitada e arrumaram até uma desculpa para a moça usar um uniforme com as cores da bandeira americana, roteiro adulto com insinuações de sexo, Diana vai até o mundo dos homens e conhece bares e tequila, fica chocada ao ver que as mulheres dão uma de frágeis para conseguir favores dos homens, adoro a reação de sua mãe ao descobrir que sua filha é a guerreira selecionada para ir ao mundo exterior, prova de que o filme foi muito bem dirigido, um primor, o dvd traz uma previa do filme do Lanterna verde (outro desenho para a tv), a versão anime do bátima com um visual tipo 'akira' , making of e muitas vozes famosas no elenco, Hollywood não sabe o que está perdendo ao ficar adiando o filme, Diana ganhou uma animação justa e digna



4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a embalagem do dvd diz que o filme é improprio para menores de 10 anos, com tanta violencia acho que deviam ter aumentado um pouco essa faixa etaria....

Zariel disse...

As vezes é melhor continuar no desenho animado com excelente qualidade, do que fazerem um live-action sofrivel, como tem acontecido ultimamente!
Vide Dragonball.

Serginho Tavares disse...

concordo com o zariel
queria muito um filme da mulher maravilha mas tenho medo do que podem fazer com a personagem!

ZidaneFF disse...

Concordo também. Bruce Timm, o produtor do desenho, é o cara e trata desenhos com responsabilidade. Desde Batman Animated Series que os desenhos da DC dão um banho em qualquer animação e até mesmo em muitos filmes com atores.

Faltou falar de uma coisa. A dublagem do filme ficou excelente, com os personagens com as mesmas vozes do desenho da Liga da Justiça.

Mas... pra variar é mais um DVD da Warner em que os comentários NAO TEM LEGENDAS.