15.5.09

COMEÇOU CEDO

Muitas décadas se passaram desde que o capitão Kirk e o senhor Spock começaram a viver suas aventuras na serie star trek, solteiros, serviram de alvo para aqueles que não tem mais nada para fazer além de enxergar homocaras em amizades mais fortes e sinceras, são muitas as montagens que se vê por aí de Leonard Nimoy e William Shatner se agarrando, hoje, com o novo filme ainda em cartaz, é o próprio diretor J.J. Abrams que bota mais lenha na fogueira, ele disse que vê Kirk como um bissexual apaixonado por Spock, mas não correspondido, e pela milionésima vez eu pergunto "dois heterocaras não podem ser amigos de verdade?"

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

estamos na era do photoshop certo? não me importaria de ver Chris Pine e Zachary Quinto se agarrando numa foto, pelo menos são mais atraentes que Shatner e Nimoy...

CAIN SODOM disse...

Nossa, o mundo artistico tá tão pobre que, agora, ser gay anda rendendo alguns créditos extras... Pena que não funcione para as pessoas normais. Esperemos que renda coisas positivas (porém, as montagens provam o contrário...). Sei lá...

Serginho Tavares disse...

mas isso acontece com todos. um homem e uma mulher sempre que são apenas visto juntos já se levanta a suspeita que estão tendo um caso.

Caio Cinéfulo disse...

Eu concordo com o Serginho Tavares, existe malícia em tudo, e só vc não dar motivo pra poder comentar.

Arthur Beavehouse disse...

Easy. Lembra que tu tinha dito que não deve haver gays no futuro?! Pois bem, ele leu teu blog e pra tirar essa tua angustia soltou essa ...
ekek

Carlos Saraiva disse...

Fico imaginando..Como seria um vulcano gay?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi arthur
j.j. abrams é leitor do meu blog? legal, vou começar a dizer o que eu acho de missão impossivel 3 kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
primeiro a homossexualidade precisa ter lógica para ser aceita pelos vulcanos, vai entender

Carlos Saraiva disse...

Aí é "lógica gay" (outa vez esse cacófato hor-rí-vel!).

meu nome disse...

o que seria extamente uma lógica gay?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi 'meu nome'
poderíamos dizer que é um propósito qualquer, já que fins reprodutivos estão fora de questão rs