1.5.09

ANTES SÓ?

EU TENHO QUE DIZER, O POUCO QUE EU VI DO MEIO GAY EU NÃO GOSTEI, aos 26 anos entrei num lugar cheio de homocaras, não sabia que existiam tantos assim, mas logo vi um punhado de homens adultos que se comportam como meninas colegiais, um rapaz que vai embora de uma festa só porque seu 'arqui inimigo' estava presente no local, namorados que são 'roubados' por cada um gerando inimizades, gente que te julga pela etiqueta da roupa ou pelo perfume, se você não está afim de ficar com alguém a pessoa já sai por aí inventando histórias maldosas sobre você só de raiva, outros aparecem na sua frente perguntam seu nome e em seguida o seu signo, se não combinar com o dele a conversa acaba, eles sabem de cor qual signo combina com qual, assim não perdem tempo, aos poucos fui me cercando apenas de uns gatos pingados que não se comportavam desse modo deplorável, nessa semana alguém me adicionou no MSN e veio conversar comigo, ele era de Pernambuco, do outro lado do país, a primeira pergunta que me fez foi "você é ativo ou passivo?", "que tipo de homem você gosta?", me deixa entender, a gente nunca vai se ver e ele quer detalhes para marcar um encontro sexual? o que acontece em seguida? se o sexo não for bom vira só amizade? ou nem isso? onde se escondem os adultos no meio gay? ou aqueles que realmente querem um relacionamento sério?

17 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

há muito tempo notei que não encontraria alguem especial numa boate gay, prefiro dormir a noite e esperar encontrar esse alguem na fila do supermercado durante o dia

Carlos H. disse...

Tenho um amigo que sempre dizia que uma boate gay seria o ultimo lugar que ele encontraria sua alma gemia, eu concordava com ele, sempre estávamos juntos nas festas e tinha vezes que nos nem ficávamos com ninguém pois sabíamos que dali só iria sair beijos e sexo, isso cansa.

Até que um dia decidimos que seria a última vez que íamos colocar nos pés na boate, naquela noite ele encontrou o homem de sua vida, vai fazer 1 ano agora que eles estão casados, super felizes um verdadeiro casal.

É eu?

Um dia vai acontecer cmg também, no lugar que eu menos posso esperar.

O msm digo pra vc Alessandro.

hehehhehe....

Abraços!!!
Bjs*

Victor N disse...

depois reclamam quando sao retratados em um programa humoristico!
tb espero encontrar esse alguem em alguma ''fila'' por ai.
existe gente q so vai pra fila querendo bater papo!
abraços a vc, e acredite, q vc ira encontra-lo
Victor N seu novo leitor
P.S. adorei seu antigo post de cueca :D

Elton disse...

Quando vc encontrar o local aonde esses se escondem, conte-me, por favor! Estou procurando já por um belo tempo e até agora não obtive sucesso... =S
Boa sorte!!!

Marcelo disse...

Bom, se vc não faz o tipo baladero, e não é tão promíscuo, esqueça as baladas, pois só vai passar raiva por lá...
Eu só vou pra dançar e desanuviar um pouco, porque não sou nem um pouco baladero nem nada promíscuo.
Sorte ou azar o meu, ainda não sei...
hahaha!!!

Unknown disse...

Opss, vamo lá essa resposta vale ouro, onde eles se escondem eu não sei, mas acho na minha santa ignorância que as pessoas de um modo geral estão cada vez mais superficiais, e coisa tá difícil mesmo, encontrar um amigo e manter eh complicado imagina um namorado, valeu alessandro!!

PS: Se encontrar onde eles se escondem me avisa tá!!!

Diefox disse...

ai o seu Blog é tão legal, passo nele quase todo dia.

e realmente o mundinho gay é meio chato assim mesmo, mas não generalize, as pessoas maduras já perceberam que a maioria das boates gays funcionam do mesmo jeito e migraram para outro lugares, só não sei ainda que lugares são esses....

Diego Hatake disse...

Eu acho que não importa o lugar, o problema é que a cultura gay (ou a falta de uma cultura de fato) faz com que muitos atuem desse modo... Povo precisa parar de bater cabelo ouvindo Britney e começar a ler um pouquinho... Questionar o que anda fazendo da vida.

Unknown disse...

Já passei por isso e sei bem do que você está falando. É engraçado como um povo que sofre tanta discriminação acaba sendo tão discriminador quanto, em seu convívio social. Morar em cidade pequena, como é o meu caso, tem suas vantagens, como não ter guetos. Todas as tribos acabam tendo que dividir o mesmo espaço, pela falta de opções de diversão.

Anderson . disse...

aqui onde eu moro - Palmas - acontece a mesma coisa. só tem uma boate e é uma coisa bem desse tipo, até porque todos se conhecem e já se pegaram/pegam... fui lá uma única vez, estava com o meu ex e duas amigas. um grupo de amigos que já frequentavam a boate se dividiu: metade chegava em mim e a outra metade chegava no outro. como a gente não ficou com nenhum eles trocavam, coisa bem cabulosa.
enfim, não curto boates que não seja pra dançar... como lá não toca o que eu gosto vou na balada alternativa mesmo.
boa sorte na busca.
=]

Fernando disse...

Os gays são os que mais têm preconceitos... é dificílimo viver nesse meio, a não ser que vc seja lindo, rico, legal, inteligente, isto é, perfeito... O que é claro não existe!

E o pior: não tem o que fazer, né? tem?

Serginho Tavares disse...

existe vida inteligente no supermercado ou na quitanda e não existe felicidade no meio gay então pulando essa parte seja feliz fora dele

Arthur Beavehouse disse...

Achei que tava falando de um roteiro de um teen movie. Depois penssei uê, mas meus amigos estão nesse filme?
Ai que notei que era realidade. By the way a lamentável realidade.

Carlos Saraiva disse...

Alessandro, eu sou de um outro tempo(quando os dinossauros dominavam a Terra, sabe)mas tenho amigos mais jovens que chegam aqui em casa,desanimados e eu e meu companheiro ouvimos a mesma história do seu post,com pequenas variações.E aqui no Rio, tem um agravante:a praia que obriga você a manter um corpo perfeito.E se servir como ajuda, eu só conheci o homem da minha vida, com o qual estou há 5 anos depois dos 40,ou seja, "velho" para os padrões gays atuais, e numa fila de cinema.

CAIN SODOM disse...

Rs, adorei: "prefiro dormir a noite e esperar encontrar esse alguem na fila do supermercado durante o dia"... No mais, qualquer descoberta, não esqueça de dividir com a gente!

henrique disse...

acho que a balada acaba se tornando um universo paralelo, onde todos acabam mostrando seu lado fútil e promiscuo, curtindo um "mundinhu" de frivolidade.
Muitas vezes pessoas legais estão na balada e não se dão oportunidade serem vista, se um cara legal está na balada para curtir um som e se distrair, ele não vai se deixar conhecer por um "baladerinho" de plantão, que acaba entrando na onda dessa grande maioria que só vai para se drogar, beber e mostrar sua roupa nova, as pessoas não migram, apenas mudam de postura!

Cristiano disse...

é só falar em que supermercado vc alessandro estará que serei o primeiro a te esperar,vc é minha alma gemêa.um dia encontro vc.te amo