9.5.09

ANIVERSARIANTE DO DIA

JOHN CORBETT 48







8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

estranho casal em sex and the city

os 1.60m de sarah jessica parker nunca ficaram tão evidentes diante dos 1.96m de john corbett, altãoooo

Serginho Tavares disse...

um ator que merece papéis melhores

Zariel disse...

Ele está numa série nova chamada The UNited States of Tara, série muito boa, ele está lindo, e ainda tem um filho gay de 15 anos...
A primeira temporada acabou mês passado, se não viu veja... vale a pena!

Unknown disse...

Porque Carrie ficou com Big alguém teria uma explicação plausível pra me dar pq os roteiristas não me convenceram!!!??

Estefanio disse...

Por falar nisso, eu achava ele tão fazivel em sex and the city, mas em united states of tara ele ta feio, barrigudo e acabado.
sera caracterização pro personagem?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi adriano
o big foi criado para ser o principe da carrie mesmo, no livro que deu origem a serie os dois se separaram , ele se casou e ela terminou sozinha, acho que quiseram reparar isso no seriado, tipo ross e rachel, a gente sabia que terminariam juntos para satisfazer o público

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
ainda estou esperando sua resposta no caso tom hanks, em janeiro voce o amava, agora voce o acha chato, o que aconteceu?

Serginho Tavares disse...

eu acabei de responder o post sobre o caso tom hanks